Jump to content

24 Horas de Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 313
  • Criado
  • Última Resposta
há 47 minutos, João Fernandes disse:

Não foi isso que eu percebi da revista nem fazia sentido andar a explorar pessoas com doenças terminais. O que eu percebi é que vão convidar pessoas para participar no programa, o lema é "O que fazias se só tivesses mais 24 horas de vida?", basicamente a Bárbara vai ajudar a realizar os desejos dos participantes, refletindo sobre o valor da vida.

Isso faz muito, mas muito mais sentido.

E eu a pensar que lhe tinha dado uma de Cofina ao Daniel Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, João Fernandes disse:

Não foi isso que eu percebi da revista nem fazia sentido andar a explorar pessoas com doenças terminais. O que eu percebi é que vão convidar pessoas para participar no programa, o lema é "O que fazias se só tivesses mais 24 horas de vida?", basicamente a Bárbara vai ajudar a realizar os desejos dos participantes, refletindo sobre o valor da vida.

É exatamente isso. O programa é produzido pela WarnerBros e já estão a gravar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Não foi isso que eu percebi da revista nem fazia sentido andar a explorar pessoas com doenças terminais. O que eu percebi é que vão convidar pessoas para participar no programa, o lema é "O que fazias se só tivesses mais 24 horas de vida?", basicamente a Bárbara vai ajudar a realizar os desejos dos participantes, refletindo sobre o valor da vida.

Eu avisei que a @Tv1233 não era de fiar.  @Moderadores podem banir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, PedroTexas disse:

Mas como é que eles sabem que são as últimas 24 horas das pessoas? Vão realizar os desejos e depois vão tirar o oxigénio aos velhinhos para eles morrerem? :clown:

 

Por isso é que a eutanásia agora é legal! Muito bem, SIC, eu sabia que ter o Balsemão ainda valia alguma coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tv1233 disse:

Eu li mal a revista confesso. Mas nao anda muito longe do que disse. De certeza que as pessoas ja passaram por problemas de saúde que os colocaram a pensar na morte

Se leste mal, não vens para aqui inventar.

E eu também já li e até é um pouco vago em relação a quem são as tais pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bárbara Guimarães levada ao limite no novo programa da SIC

Bárbara Guimarães esteve afastada da televisão, quase dois anos, devido à luta que travou contra um cancro na mama, no entanto, está de volta, recuperada e mais forte do que nunca.

A apresentadora está a gravar “24 Horas de Vida” que estreia a 8 de março, na SIC, e promete deixar os famosos com as emoções à flor da pele.

“Já me emocionei e sei que vou continuar a emocionar-me com todos os convidados, todos eles têm histórias de vida tão diferentes, mas tão especiais” disse a apresentadora à TV Mais.

Até ao momento, a apresentadora já gravou o programa com Dolores Aveiro e João Baião.

“O meu novo programa é inovador e vai surpreender. É um formato que celebra a vida. Espero que surpreenda tanto os telespetadores como está a surpreender-me a mim”, revelou.

Fonte:aTV

Spoiler

Não sei onde foram buscar aquelas ideias anteriores

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Bárbara Guimarães levada ao limite no novo programa da SIC

Bárbara Guimarães esteve afastada da televisão, quase dois anos, devido à luta que travou contra um cancro na mama, no entanto, está de volta, recuperada e mais forte do que nunca.

A apresentadora está a gravar “24 Horas de Vida” que estreia a 8 de março, na SIC, e promete deixar os famosos com as emoções à flor da pele.

“Já me emocionei e sei que vou continuar a emocionar-me com todos os convidados, todos eles têm histórias de vida tão diferentes, mas tão especiais” disse a apresentadora à TV Mais.

Até ao momento, a apresentadora já gravou o programa com Dolores Aveiro e João Baião.

“O meu novo programa é inovador e vai surpreender. É um formato que celebra a vida. Espero que surpreenda tanto os telespetadores como está a surpreender-me a mim”, revelou.

Fonte:aTV

  Ocultar conteúdo

Não sei onde foram buscar aquelas ideias anteriores

 

É com famosos? Não sei se gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Bárbara Guimarães levada ao limite no novo programa da SIC

Bárbara Guimarães esteve afastada da televisão, quase dois anos, devido à luta que travou contra um cancro na mama, no entanto, está de volta, recuperada e mais forte do que nunca.

A apresentadora está a gravar “24 Horas de Vida” que estreia a 8 de março, na SIC, e promete deixar os famosos com as emoções à flor da pele.

“Já me emocionei e sei que vou continuar a emocionar-me com todos os convidados, todos eles têm histórias de vida tão diferentes, mas tão especiais” disse a apresentadora à TV Mais.

Até ao momento, a apresentadora já gravou o programa com Dolores Aveiro e João Baião.

“O meu novo programa é inovador e vai surpreender. É um formato que celebra a vida. Espero que surpreenda tanto os telespetadores como está a surpreender-me a mim”, revelou.

Fonte:aTV

  Ocultar conteúdo

Não sei onde foram buscar aquelas ideias anteriores

 

A primeira vista parece interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...