Jump to content

24 Horas de Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 313
  • Criado
  • Última Resposta

Se consegui ver sem mudar de canal? Consegui. Se o tempo até passou? Passou. Mas é muito pão sem sal. Acho sinceramente que o Daniel está a subestimar o BB2020 o que me dá uma sensação de deja vu quando o Emídio Rangel fez exatamente o mesmo com o BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Nirvana disse:

Se consegui ver sem mudar de canal? Consegui. Se o tempo até passou? Passou. Mas é muito pão sem sal. Acho sinceramente que o Daniel está a subestimar o BB2020 o que me dá uma sensação de deja vu quando o Emídio Rangel fez exatamente o mesmo com o BB.

Porque passado 20 anos ninguém sabe o que é o BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ninguém sabe o que é para subestimar ou deixar de subestimar. Na altura subestimou porque nunca tinha havido nenhum. Passado 20 anos sabe bem o que o programa vale.

tens razão, tinha interpretado de outra maneira a resposta anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele está mesmo a subestimar. e vai custar-lhe caro...a nao ser que ele ponha a Cristina a apresentar o Jornal da Noite, a fazer a narração da Nazaré,  a cantar o genérico da Terra Brava e a protagonizar a próxima novela da Globo que passe na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Pedro M. disse:

Os Extras vão estar bem tapados, e o Quem Quem Namorar Com O Agricultor? vai lutar de igual para igual ao domingo e provavelmente vencer às 19H.

O risco é estarem 5 semanas com 24 Horas de Vida e Amigos Improváveis Famosos.

Vamos esperar.

Todos os Domingos têm havido surpresas desde o final da Máscara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2020 at 18:11, VascoSantos disse:

Até domingo estavam 3, segundo a Bárbara no Jornal da Noite.

Para o dia da estreia do BB na concorrência o programa deverá ter a D. Dolores Aveiro como convidada.  ...a não ser que ainda tenha dado para gravarem um quarto programa com alguma personalidade ainda mais apelativa  ( ...uma Cristina Ferreira, por ex.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim eles devem acabar o programa. Enquanto o vírus não tiver passado, eles não vão arriscar com a Bárbara que ainda há pouco esteve muito doente. 

Ela que grave os programas que faltam mais tarde, quando for seguro. Podem perfeitamente apostar no programa durante o mês de agosto e até chegar a aposta da rentrée. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas de domingo da era Oliveira:

  1. Terra Nossa (T2) - 9.7% / 20.2%
  2. Casados à Primeira Vista (T1) - 12.2% / 25.4%
  3. Lip Sync Portugal (T1) - 9.8% / 21.8%
  4. Quem Quer Namorar com o Agricultor? (T1) - 12.2% / 26.7%
  5. Quem Quer Namorar com o Agricultor? (T2) - 10.7% / 24.4%
  6. Esta Mensagem é Para Ti (T1) - 9.1% / 20%
  7. Casados à Primeira Vista (T2) - 11.5% / 23.9%
  8. A Máscara (T1) (emissão de domingo) - 12.8% / 25%
  9. 24 Horas de Vida (T1) (até agora) - 12.5% / 24.5%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...