Jump to content

24 Horas de Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 313
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, EFernando disse:

Não melhorou em nada o logo, mas pronto :haha:

É pouco tempo de promoção, no entanto o programa deve resultar minimamente.

A SIC não costuma promover o entretenimento com muita antecedência. Anda ali nas duas semanas.

Para além de que o regresso da Bárbara é o regresso Bárbara e ainda vamos levar com um Alta Definição bomba na certa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De Laatste 24 Uur (As últimas 24 horas)

Creio que esse seja o formato do programa da Bárbara.  É um programa da Bélgica.

E essa é a sua descrição: "E se você fosse notificado de que suas últimas 24 horas começaram? O que você ainda gostaria de fazer? Com quem mais você gostaria de conversar, dar um abraço ou um beijo?"

Cabe mto bem ao promo que estão passando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Depois dos 8 dos AI, não estou muito confiante com os valores.

Desde que o Ricardo continue a bombar deve dar para ganhar o dia.

Eu acredito que isto faça bons resultados, pelo menos a estreia deve fazer uns 14-15%,depois tudo depende da qualidade do programa. Isto tem a hipótese de resultar minimamente contra o Dança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Espero que esteja tudo bem... E sei que é mau dizer isto, mas agora é que vai mesmo bombar a estreia com ela!

A estreia vai ser com a Maria João Abreu. Pelo menos foi isso que o Daniel disse à TV7 Dias.

Espero que não se aproveitem do problema de saúde da Dolores Aveiro para trazer curiosidade à estreia. Seria de mau gosto na minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, PedroTexas disse:

A estreia vai ser com a Maria João Abreu. Pelo menos foi isso que o Daniel disse à TV7 Dias.

Espero que não se aproveitem do problema de saúde da Dolores Aveiro para trazer curiosidade à estreia. Seria de mau gosto na minha opinião. 

Para mim não seria de mau gosto........

Seria uma grande vergonha !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...