Jump to content

24 Horas de Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 313
  • Criado
  • Última Resposta

É triste. Mas é a realidade. A vida não é só estrelas e máscaras e amizades. A vida também é o duro. Falo por experiência que lido com isso no meu local de trabalho e não é propriamente fácil para mim.

Tantas vezes as pessoas têm desejos de ter realizado algo nas suas vidas nas suas últimas horas? 

Se for mesmo assim o programa, não tenho dúvidas que vai ser uma pedra no charco na televisão portuguesa e vai captar muita atenção de críticos e do público consequentemente.

Não é bom ver as pessoas a morrer não, mas é bom vê-las a ter bons momentos antes do momento em si! Mas claro, a SIC não pode explorar a situação, mas sim explorar APENAS O MOMENTO DE FELICIDADE. Isto é crucial. Se for o que é, se a SIC explorar os momentos de agonia podem cancelar.

Ainda por cima isto é um programa para a Bárbara. Nossa.

Quanto ao nome, mudem-no please. Ninguém sabe quanto tempo de vida tem exatamente. Mudem para algo mais alegre, por amor à Santa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

A Bárbara não merecia começar com um programa deste género. É uma temática mórbida, mesmo.

Mas será que isto vai ser um programa, ou um "documentário"? 

Deve ser um programa estilo “documentário”.  Algo que poderia dar num noticiário. Acho que só assim faz sentido. 

Se for para explorar a tristeza e doença das pessoas, é a pior ideia de sempre. 

Vamos esperar que a abordagem seja cuidada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

E como é que adivinham quando são as últimas de vida de alguém? Acompanham as pessoas durante semanas?

Ninguém adivinha. O nome e o conteúdo do programa não podem passar de todo por essa abordagem. É mórbido.

O que eu recomendo é uma mudança de nome para "Momento de Felicidade" ou uma coisa assim, não sei não sou perito a criar nomes.

A Bárbara entrevistava as pessoas que têm a doença, mas não ia muito fundo, depois os familiares, e depois desenvolviam os desejos que tinham a fazer, focando-se aí.

Se for assim, será uma mega programa, se for por outro lado, não, de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Mas como é que eles sabem que são as últimas 24 horas das pessoas? Vão realizar os desejos e depois vão tirar o oxigénio aos velhinhos para eles morrerem? :clown:

 

Então, toca a aplicar a lei aprovada ontem, em primeira mão.

 

Vou esperar por mais explicações, não é como se a @ fosse perita a perceber coisas. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi isso que eu percebi da revista nem fazia sentido andar a explorar pessoas com doenças terminais. O que eu percebi é que vão convidar pessoas para participar no programa, o lema é "O que fazias se só tivesses mais 24 horas de vida?", basicamente a Bárbara vai ajudar a realizar os desejos dos participantes, refletindo sobre o valor da vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Não foi isso que eu percebi da revista nem fazia sentido andar a explorar pessoas com doenças terminais. O que eu percebi é que vão convidar pessoas para participar no programa, o lema é "O que fazias se só tivesses mais 24 horas de vida?", basicamente a Bárbara vai ajudar a realizar os desejos dos participantes, refletindo sobre o valor da vida.

Faz mais sentido!

Nem a CMTV faria um programa tão mórbido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João Fernandes disse:

Não foi isso que eu percebi da revista nem fazia sentido andar a explorar pessoas com doenças terminais. O que eu percebi é que vão convidar pessoas para participar no programa, o lema é "O que fazias se só tivesses mais 24 horas de vida?", basicamente a Bárbara vai ajudar a realizar os desejos dos participantes, refletindo sobre o valor da vida.

De certeza que será algo mais do género que tu dizes, acharia extremamente desumano se fosse o tal mote que aqui disseram.

Por favor, deem ban nestes propagadores de fake news. Não sabem interpretar um texto e veem espalhar inverdades pelo fórum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...