Jump to content

24 Horas de Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 313
  • Criado
  • Última Resposta

Apesar de ver algum potencial no formato e no regresso da Bárbara, não me parece que seja o programa indicado para as noites de domingo, e muito menos para combater o Big Brother (mesmo que o seu sucesso seja uma incógnita).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/03/2020 at 21:31, JMML disse:

Acho que estão a usar demais a Maria João Abreu!

Principalmente quando vem nova temporada...

Concordo! Eu adoro a Maria João, mas acho que é um desgaste de imagem. Ela tem tido grandes oportunidades na SIC nos últimos anos, mas desde o Golpe de Sorte, a sua presença tornou-se consecutiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é programa nem para o HN de sábado. O conceito é interessante mas depois não há um roteiro/estrutura para o programa e o único plot que tem "o que faria se tivesse apenas 24h devida?" anula-se logo com todas as surpresas que lhe vão aparecendo. Mais valia terem roubado um bocado o conceito da Árvore dos Desejos para fazer o programa mais dinâmico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é giro e acho que resultará hoje nas audiências, mas não é de todo para um domingo à noite. Eu até diria que isto é mais uma alternativa ao "Alta Definição". Seria um programa para o mesmo horário.

Contra o BB não terá resultados muito bons. Acho que será suficiente para fazer um bom segundo lugar, mas só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o conceito é interessante, como disse no SIC em direto. É um programa que até faz pensar um bocadinho na vida e de certa forma celebra a vida. Compreendo quem ache que a Bárbara devia regressar num mega programa, mas achei interessante ela regressar com um programa leve, que lhe permite também explorar um género que praticamente nunca explorou na carreira. Permite uma aproximação diferente ao público, longe do glamour. Achei interessante ela regressar com uma coisa assim por acaso.

De facto, não é programa para domingo à noite. E ainda vai enfrentar o Big Brother durante 5(!) domingos. Arriscado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Acho que o conceito é interessante, como disse no SIC em direto. É um programa que até faz pensar um bocadinho na vida e de certa forma celebra a vida. Compreendo quem ache que a Bárbara devia regressar num mega programa, mas achei interessante ela regressar com um programa leve, que lhe permite também explorar um género que praticamente nunca explorou na carreira. Permite uma aproximação diferente ao público, longe do glamour. Achei interessante ela regressar com uma coisa assim por acaso.

De facto, não é programa para domingo à noite. E ainda vai enfrentar o Big Brother durante 5(!) domingos. Arriscado. 

A verdade é que é diferente de tudo o que ela fez, eu que estava habituado a ver a Bárbara em "grandes" produções, faz-me confusão. De outro lado gosto de ver este lado descontraído e mais natural da Bárbara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...