Jump to content

24 Horas de Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

Olhem, nem comento. 

Se calhar, até vou comentar. :haha: Bárbara lindíssima, cheia de vida com um regresso muito alegre. 

Programa sem conteúdo algum, é um programa a preparar surpresas aos famosos, de 24 horas de vida não tem nada. Já está tudo programado, e do próprio convidado só temos o mesmo a reagir às surpresas feitas pelos familiares. Isto dava uma rubrica no programa "Júlia". 

Aliás se quiserem fazer isto de programa, metam no lugar de Amor Maior. Resultava melhor.

Hoje passa porque é a estreia e facilmente domina a noite, mas nos próximos programas não sei não. Daniel desculpa fazer programas só por fazer começa a tornar inadmissível. Sim é original, mas se eu puser a Maria Leal a falar da vida dela, também é original, já que nunca foi feito.

O programa é feel good tv sim, tenta procurar o sentimento do espetador, causar alguma reação emocional, mas a única coisa que me causou foi a minha cara de aborrecimento, porque a verdade é que estava a ser aborrecido, pois como era tudo tão programado e tão plástico, acabou por não causar reação. Aliás eu olhava para as horas umas quantas vezes.

Querem apostar? Metam este programa às 14h30 e mandem Amor Maior às urtigas, é o melhor horário, não domingos à noite. 

Não têm outra coisa? Metam a Árvore dos Desejos. Tem muito mais sentimento e é muito mais verdadeiro.

No entanto, Bárbara maravilhosa, sinceramente merecia mais do que algo tão "daytimish" nas noites de domingo. Tenho dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 313
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, JJS disse:

O programa é feel good tv sim, tenta procurar o sentimento do espetador, causar alguma reação emocional, mas a única coisa que me causou foi a minha cara de aborrecimento, porque a verdade é que estava a ser aborrecido, pois como era tudo tão programado e tão plástico, acabou por não causar reação. Aliás eu olhava para as horas umas quantas vezes.

Concordo! Não teria dito melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Acho que o conceito é interessante, como disse no SIC em direto. É um programa que até faz pensar um bocadinho na vida e de certa forma celebra a vida. Compreendo quem ache que a Bárbara devia regressar num mega programa, mas achei interessante ela regressar com um programa leve, que lhe permite também explorar um género que praticamente nunca explorou na carreira. Permite uma aproximação diferente ao público, longe do glamour. Achei interessante ela regressar com uma coisa assim por acaso.

De facto, não é programa para domingo à noite. E ainda vai enfrentar o Big Brother durante 5(!) domingos. Arriscado. 

É para afundar 

Isto tem 0 conteúdo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

O próximo programa é com o João Baião. Devem guardar o programa com a Dolores Aveiro para a estreia do Big Brother. 

Já era esperado. Só não sei como irão fazer com apenas 1 hora de programa... Além disso o programa vai durar 5 semanas contra o BB2020. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

A SIC deve ter menos orçamento do que o Canal Panda.

 

É bem capaz. :haha: 

Mas quando virem 24 Horas de Vida a fazer 7 de rat e o BB2020 a fazer 14 quero ver o que irão fazer. É que agora não é só a questão dos domingos, o BB2020 com projeção ao domingo, vai crescer durante a semana também por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi agora um pouco da estreia, o programa não é mau de todo. O horário mais indicado era o das 19H de Domingo. No entanto como o povo português gosta de emoções isto foi um scesso, mas não sei se vai aguentar a fasquia com o BB2020

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Então esperemos que o Big Brother arrase com isto.

Não acredito nisso. Primeiro porque o formato vai ser apresentado por um flop, segundo porque a TVI está na lama e não se vai levantar do nada. Pode é vir a ajudar o processo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Entendem que isto é um programa de transição. A aposta contra o BB2020 é o Agricultor.

Claro, isso é óbvio mas ainda assim é um programa demasiado low-cost e fraco em conteúdo para enfrentar o Big Brother durante 5 semanas. 

O melhor que a SIC tem a fazer é antecipar o Agricultor e colocar este programa no horário depois, às 23h. Até parece mal um canal líder ter uma aposta tão low-cost frente ao Big Brother que vem completamente renovado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Claro, isso é óbvio mas ainda assim é um programa demasiado low-cost e fraco em conteúdo para enfrentar o Big Brother durante 5 semanas. 

O melhor que a SIC tem a fazer é antecipar o Agricultor e colocar este programa no horário depois, às 23h. Até parece mal um canal líder ter uma aposta tão low-cost frente ao Big Brother que vem completamente renovado. 

Se fosse possível eles teriam planeado o Agricultor para a estreia do BB.

Pelo que têm mostrado não deve ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...