Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, dav01 disse:

Aí refere que o prazo para inscrições acaba no dia 8 de março.

E refere que os programas terão uma duração de 70 minutos, igual à do Mental Samurai, por exemplo.

Portanto, duvido que este programa vá para os finais de tarde.

Para mim, acho que vai para os sábados, ou numa loucura, aos dias úteis à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Aí refere que o prazo para inscrições acaba no dia 8 de março.

E refere que os programas terão uma duração de 70 minutos, igual à do Mental Samurai, por exemplo.

Portanto, duvido que este programa vá para os finais de tarde.

Para mim, acho que vai para os sábados, ou numa loucura, aos dias úteis à noite.

onde é que viste isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí refere que o prazo para inscrições acaba no dia 8 de março.
E refere que os programas terão uma duração de 70 minutos, igual à do Mental Samurai, por exemplo.
Portanto, duvido que este programa vá para os finais de tarde.
Para mim, acho que vai para os sábados, ou numa loucura, aos dias úteis à noite.
Também diz que a dupla vencedora de cada episódio passa para o programa final, o que é um bocado estranho. Com as incrições a terminarem no início de março é porque estreia nesse mês.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI já tem novo programa para os sábados à noite

Com o “Mental Samurai” a terminar em março, quando fechar com a segunda temporada, a TVI já começou a trabalhar no seu sucessor.

Trata-se do concurso “Boom!” que promete agarrar os  telespectadores portugueses do primeiro ao último segundo ao pequeno ecrã.

Dado ao sucesso deste género de formatos, a TVI optou por comprar um novo concurso de cultura geral. Desta vez mais interativo. Aqui duas equipas, de quatro elementos, disputam um lugar na final e tentam conquistar vários prémios.

O “Boom!” vai ser produzido pela Endemol e tem estreia agendada para meados de março.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

O Rúben Rua também merecia

Fica bem no Somos Portugal. :) As pessoas querem apresentadores competentes não abdominais a apresentar.

Para apresentar recomendo o Pedro Fernandes. Dentro do género é o melhor.

Mas se a TVI quisesse mesmo surpreender trazia ou o Goucha ou a Teresa para o apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Visky disse:

Tanto hate ao Rúben Rua. Se o apanhassem nas vossas camas não diziam que ele "não merecia" estar lá. :riso:

 

O Rúben até se tem revelado um bom apresentador e é uma figura muito mediática. 

Ele tem estado em alguns eps de Casa do Cais e, por acaso, até se safa como ator. Podiam tentar apostar nele numa novela, numa personagem mais secundária para ver como se safa. Sempre aproveitavam o mediatismo dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...