Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

‘Boom!’ de Marco Horácio substitui o ‘Big Brother’

Boom! é o novo programa da TVI e com a apresentação de Marco Horácio, a estrear no domingo, dia 9 de agosto. Após ter apresentado o programa de humor A Vida Lá Fora, o apresentador volta aos ecrãs mas desta vez com um desafio maior. Este será o responsável por conduzir o destino da TVI naquele que tem sido, nos últimos tempos, o horário mais competitivo do canal, os domingos à noite.

IMG_20200207_211322.jpg.71345bbedc098ad24394cf7e827c80ed.jpg

Boom! é anunciado pela TVI como “o programa mais explosivo do ano”. Neste gameshow prestes a estrear, duas equipas testam os seus conhecimentos de cultura geral e competem por um prémio máximo de 30 mil euros.

Em cada programa duas equipas devem desativar um total de 10 bombas (cinco por cada equipa), respondendo a perguntas cujas respostas estão representadas por fios coloridos. Assim, os concorrentes devem cortar os fios que correspondem às respostas que considerem erradas. Se cortarem o fio errado a bomba explode e a equipa perde um elemento, assim como uma parte do prémio.

Boom! é um formato original israelita e é transmitido em vários países. Em Espanha, o programa é um sucesso e consegue alcançar resultados históricos de audiências no canal onde é transmitido, a Antena 3.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta

Do que vi, as versões espanhola e americana são diferentes...

Em Espanha são 2 equipas a defrontarem-se e pelos vistos a equipa vencedora transita para o programa seguinte (e há um mega-prémio que se vai acumulando de programa para programa). Na versão americana é apenas 1 equipa que joga e vão respondo às perguntas, até chegarem à última bomba, onde podem multiplicar o prémio acumulado por 4.

Qual será a versão que a TVI vai adaptar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Em Espanha, o programa é produzido pela Gestmusic, que faz parte da Endemol Shine Iberia. Vamos ver quem produz cá.

Se for semanal, não me admira se forem gravar a Espanha. 

Quem produz aqui é a Endemol. Aparece na promo quando mostram o número de telefone.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já está a preparar um novo concurso. Com o fim anunciado do “Ver P’ra Crer” e com o sucesso do “Mental Samurai” de Pedro Teixeira, Nuno Santos, diretor de programas da TVI, decidiu apostar em mais um game show.

Trata-se do “Boom”, um concurso israelita que tem chegado a vários países do mundo. Em Espanha, o concurso tem feito grande sucesso, onde se mantém desde 2014 sempre com uma audiência ascendente de ano para ano.

No “Boom”, são convocadas duas equipes que têm de desativar bombas, ao responder a perguntar cujas respostas estão em um cada um dos fios coloridos. Os concorrentes têm que cortar os cabos das respostas que consideram erradas.

Se o jogador responder corretamente, o prémio em dinheiro continua intacto. Mas se cortar o fio errado ou o fizer fora do tempo, a bomba explode e a equipa perde um jogador e um valor atribuído à bomba.

O game-show é composto por três fases, todas envolvendo bomba. Os telespectadores também podem jogar, com uma app.

O “Boom” vai ser produzido pela Endemol, responsável pelo “Dança com as Estrelas” e pelo “BB2020”.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI disse:

Alguém que nunca entrou não pode ser perda e nem sequer maior :clown:

Opiniões. Eu penso que seria uma boa jogada se a TVI fosse buscar o Vasco Palmeirim nesta altura…. Como não foi (ou porque não houve acordo ou nem sequer tentou ir busca-lo) acaba por ser um desperdício maior do que perder a Alexandra ( que embora excelente atriz, já se mostrava desgastada à algum tempo). Digo isto porque a TVI nesta altura teria muito mais impacto positivo no espectador com a entrada do Vasco do que uma renovação da Alexandra. Mas é só a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Parece um concurso giro, mas acho que se vai desgastar muito rapidamente se realmente for para as 19h. 

Tal como o Mental Samurai se teria desgastado muito se fosse emitido diariamente.

 

Desculpa dizer isto  mas o programa e um exito , e em algumas versoes ,por exemplo na espanha e em israel ja dao 6 anos de segunda a sexta e o desgate nao se nota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...