Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, André disse:

O Vasco Palmeirim renovou com a RTP. Já foi dito várias vezes. 

Se não entrassem apenas nos tópicos da TVI saberiam destas coisas. :clown:

E então? Paga indemnização e sai. 

Mas eu sei que o Vasco não está interessado e nem sei se a TVI queria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que aposta vai ser entre a Maria, o Pedro Fernandes e o Ortigão para apresentar o programa! Visto que os dois primeiros futuramente deixarão de estar no ar com os seus actuais programas e o Ortigão está prometido para apresentar algo, visto a sua popularidade iria atrair muito público!

Se fosse eu, seria entre a Leonor e o Granger mas destas 3 opções  que acima suspeito, gostava de ver a Maria Cerqueira Gomes!! Estou curioso para vê-la neste género de programas! O Pedro já enjoa sinceramente!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/02/2020 at 00:46, HHM disse:

Do que vi, as versões espanhola e americana são diferentes...

Em Espanha são 2 equipas a defrontarem-se e pelos vistos a equipa vencedora transita para o programa seguinte (e há um mega-prémio que se vai acumulando de programa para programa). Na versão americana é apenas 1 equipa que joga e vão respondo às perguntas, até chegarem à última bomba, onde podem multiplicar o prémio acumulado por 4.

Qual será a versão que a TVI vai adaptar?

Na versão americana eles cortam as respostas corretas e na espanhola é o contrário (cortam os cabos das respostas erradas).

O Jackpot espanhol começa em 50.000€ e vai acumulando 5000€ de cada vez. E a equipa campeã leva SEMPRE o que acumula antes da bomba final. "Os Lobos" de Espanha estiveram 505 programas consecutivos e levaram 6.689.700€ (4.130.000€ de jackpot + 2.559.700€ ao longo dos programas). Neste momento "Os Dispersos" já levam 90 programas e 427.000€.

P.S: Esqueci-me do facto que os prémios pagam aproximadamente 48% de impostos. https://www.lavanguardia.com/economia/20190625/463109984531/los-lobos-boom-premio-bote-hacienda-impuestos-concurso.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RPSG disse:

Na versão americana eles cortam as respostas corretas e na espanhola é o contrário (cortam os cabos das respostas erradas).

O Jackpot espanhol começa em 50.000€ e vai acumulando 5000€ de cada vez. E a equipa campeã leva SEMPRE o que acumula antes da bomba final. "Os Lobos" de Espanha estiveram 505 programas consecutivos e levaram 6.689.700€ (4.130.000€ de jackpot + 2.559.700€ ao longo dos programas). Neste momento "Os Dispersos" já levam 90 programas e 427.000€.
 

acho que faz mais sentido cortar as erradas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, O Informador disse:

Duvido que seja o Pedro Teixeira a ficar com este programa, quando é o rosto do Mental Samurai que vai seguir para terceira temporada, está com o Dança com as Estrelas e no elenco de Quer o Destino. Boom deve ficar com o Pedro Fernandes ou Leonor Poeiras. 

A Poeiras está com o CABELO PANTENE, já está ocupada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

Nuno Santos ainda vais a tempo de cancelar isto. 

Sinceramente só me faz lembrar aqueles concursos flopado da SIC de domingo a noite. Que poupem o dinheiro para algo melhorzinho, por favor. 

O programa tem imenso potencial, tem sido um sucesso em vários países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

O programa tem imenso potencial, tem sido um sucesso em vários países.

Olha, como foram sucessos o Formigueiro, Survivor, Ganha num Minuto, Canta se puder, etc. Todos flops em Portugal. Se nem o Mental Samurai está a resultar e é mais apelativo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JM26 disse:

Olha, como foram sucessos o Formigueiro, Survivor, Ganha num Minuto, Canta se puder, etc. Todos flops em Portugal. Se nem o Mental Samurai está a resultar e é mais apelativo. 

Mas o programa não deixa de ter grande potencial, e o MS dentro do panorama em que vive a TVI está a resultar lindamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...