Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que isto vai substituir o Big Brother. Já se sabe quando acaba o programa? 

Dizem que acaba no próximo dia 26 de julho (domingo)! Falam que o resto da Edição atual do "Dança com as Estrelas" vai fazer a ponte entre os "BB"...

Acho que este programa vai para os sábados, saltando "QOD"! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Sem o DCAE, isto deve ir mesmo para os domingos até começar o novo BB, se assim for mais uma má decisão do Nuno Santos.

É muito provável que isso aconteça, dado que como eu já disse uma vez, a informação comercial antes dizia Sábado e há umas semanas atrás, alteraram para Fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que isto será mesmo para os Domingos, pois com o final do "Big Brother" a Tvi precisará de ocupar o horário com algo minimamente forte naquela que é a sua melhor noite, até ao regresso da nova edição do "Big Brother" que só deverá chegar mesmo no final de Setembro (dia 27 é o meu palpite). E, eventualmente, poderá ter uma ou duas últimas emissões exibidas ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...