Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

Eu achei péssimo. Gosto do Horácio, mas talvez o Pedro Fernandes funcionasse melhor aqui, sempre é melhor a dialogar com os concorrentes.

O destaque que dão aos depoimentos, às equipas, a suposta "tensão"...achei tudo fraco. Até os concorrentes pareciam irritantes.

Aquela explosão é tão má, mais valia saírem confettis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta

Surpreendeu-me pela negativa. A ideia do formato é gira, mas tensão não houve nenhuma. As bombas foram tão fraquinhas. A dinâmica de conversa e jogo foi secante. E quanto ao Marco Horácio, lamento, mas não gostei. Precisava-se de uma pessoa mais enérgica e popular que criasse uma dinâmica melhor com os concorrentes. O Pedro Teixeira fá-lo de uma forma fantástica no Mental Samurai, por exemplo.

Acho que os resultados não vão ser nada agradáveis. Como já foi tudo gravado, resta exibir e esquecer, pelo menos neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro concursos, são provavelmente um dos meus géneros de televisão preferidos. E o Boom - as versões internacionais, pelo menos - é um formato vencedor. A adaptação portuguesa fica muito longe.

Não foi péssimo. Teve um bom estúdio e o gameplay nunca surpreendeu pela negativa e fez um percurso ascendente, começando em bom e acabando em bem entusiasmante. O problema é mesmo a estrutura e a dinâmica que decidiram dar ao programa. É literalmente um Salve-se Quem Puder sem metade da energia. O ritmo demorou imenso a acelerar, houve imensa vergonha alheia, as escolhas musicais eram super aleatórias e o Marco Horácio não esteve muito bem.

Tiro o chapéu à TVI por apostar no formato, mas a adaptação desapontou-me. Os campeões de concursos nos últimos anos continuam a ser, de longe, o Apanha e o Mental. Este fica acima de um Prémio de Sonho, mas não é grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, cm20 disse:

Parece-me que os depoimentos foram colocados para aumentar a duração do programa. Em Espanha dura entre 40 e 45 minutos e cá a duração é cerca de 60 minutos. 

Pois, isso é óbvio. Como só o podem gravar na Espanha e não dá para fazer diários, decidiram fazer da emissão semanal o mais esticada possível para render o peixe. Ao estilo do Mental Samurai. Só que nesse, a estrutura está muito melhor conseguida.

20 minutos a mais só em menos cortes na edição + enche-chouriços. Espetacular q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI têm nos seus quadros um dos melhores apresentadores em Portugal para este tipo de formatos(Pedro Fernandes), apresentador esse que presumo que independentemente de estar a trabalhar ou não receba o seu ordenado, a ideia que dá é que não tem nada para ele e que foi colocado na prateleira.

Tinham aqui uma boa oportunidade para rentabilizar o investimento que forçosamente tem que fazer todos os meses nele, do Pedro já se sabe que iria fazer um bom trabalho como fez sempre que ficou a cargo deste tipo de concursos. O que é que decidem fazer? Ir buscar uma das figuras do audiovisual em Portugal mais datadas que há, um profissional que na minha opinião desde o Salve-se Quem Puder não fez um único trabalho de jeito, esteve mal no Formigueiro, foi o pior apresentador que passou pelo Got Talent, enquanto ator que dizer daquele personagem em Rosa Fogo, e podia continuar a lista.

Acredito que se esforce bastante mas fica sempre aquém do que se pede e a sensação que fica é que os programas que ficam a seu cargo ficariam muito melhor se fossem entregues a outra pessoa, no caso do Got Talent então isso é mais do que evidente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

Eu não desgosto do Horácio, mas de facto também o senti com pouca energia.

Comigo é ao contrario.

Nunca gostei de o ver a apresentar o "Got Talent" ou "Salve-se Quem Puder", porque o achava demasiado palhacinho e espalhafatoso.

Gostei de o ver aqui, por estar mais calmo e apenas usar humor nas alturas certas. Seria muito cringe ele estar ali super cheio de energia e a fazer montes de piadas, o programa é suposto ter algum suspense ;)

E nao podemos comparar com o Pedro Teixeira no 'Mental Samurai', porque o jogo desse concurso é muito mais de alta energia - uma pessoa ta a ser atirada de um lado para o outro a alta velocidade por um robot... :p O jogo tem essa componente mais fisica, de pressao, por isso claro que nesse contexto se justifica a energia do Pedro a torcer pelos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Supostamente, há episódios por dar da última temporada e ainda vão gravar mais. Acho que podiam agilizar a coisa e dar algo aos sábados.

Eu até acho que o MS é melhor para os domingos que o BOOM. 

Mas pronto, como também não gosto de trocar e baldrocas, podiam por MS + EI aos sábados e QoD + Boom aos domingos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...