Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

É péssimo! Vai desgasta-la. Eu tirava-a dos sábados. É onde vai fazer o pior rating. 

Não têm novos do MS? 

E provavelmente vai perder várias vezes para o Terra Nossa também. Ao menos ao domingo faz melhores resultados apesar da concorrência ser a mesma.

Aos sábados apostava em inéditos do MS às 21h + EI às 23h + Casos da Vida às 00h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Cable Guy disse:

Mas o TN nao dava aos sabados?? Vai ser ao sabado e domingo?

De qualquer forma, o Boom deve ter margem para subir. Principalmente se continuar com o lead-in de QOD.

Sim, parece que vai ser ao sábado e ao domingo ao mesmo tempo.

Eu não sei quanto a isso. Acho que vai andar nos 7%. O pico do programa foi antes do intervalo (mesmo a média de share da primeira parte foi superior à da segunda) e não sei se convenceu muita gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Sim, parece que vai ser ao sábado e ao domingo ao mesmo tempo.

Eu não sei quanto a isso. Acho que vai andar nos 7%. O pico do programa foi antes do intervalo (mesmo a média de share da primeira parte foi superior à da segunda) e não sei se convenceu muita gente.

Isso é verdade, mas pode ser que agarre algum público que não viu a estreia por estar a ver a final do Agricultor e que prefira este programa ao Terra Nossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei isto bom :ph34r: A mecânica e a variação de jogos está bem ritmada. As conversas nem são muito chatas, o Horácio estava mais confortável nisso do que a fazer o papel de apresentador :lol:

As partes dos concorrentes a falar para a câmara é que não acrescenta nada :huh: E a bomba afinal expele caspa, wow :cryhappy: lol

Bastava retirar essas partes, o programa ficava mais rápido e colocavam tinta na bomba = hit das 19h dos dias de semana

TVI burra :cryhappy: Isto nem sequer está a fazer nada nos fins-de-semana, oportunidade perdida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...