Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, VascoSantos disse:

E qual é a lógica de fazerem 4 programas para o domingo à noite, e mais 5 para 1 semana apenas à tarde?

Para mim nenhuma.

E veremos se faz mais que o Pesadelo repetido, não tenho assim tantas certezas.

Se o BOOM fosse um sucesso nos domingos, ficava lá. Pior pior mesmo é estrear o Mental ao domingo e depois ter de sair para pôr o Big Brother... Só trocas e baldrocas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VascoSantos disse:

E qual é a lógica de fazerem 4 programas para o domingo à noite, e mais 5 para 1 semana apenas à tarde?

Para mim nenhuma.

E veremos se faz mais que o Pesadelo repetido, não tenho assim tantas certezas.

A lógica é que este programa está a ser usado para tapar os buracos.

Mais uma razão pela qual deveria ser a Leonor Poeiras a apresentar :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, PedroTexas disse:

O Nuno disse que os episódios que faltam tinham sido pensados de propósito para esta semana. Então devem estar programados para durar das 18h às 20h ou apenas das 19h às 20h. Se vier uma confusão qualquer na grelha é porque ele mentiu.

Esse Nuno é tão mentiroso. Que horror.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

“Não acabei com o ‘Boom’. Foram gravados nove programas em Espanha. Foi pensado para ser emitido em agosto, ao domingo à noite. Os restantes cinco programas estavam agendados para o início de setembro. O que está programado é o que vai acontecer

:riso::riso::riso::riso:

:rofl: Este Nuno Santos adora fazer o público de idiota. Meu Deus, Cristina, compra-lhe um açaime, a partir de agora só tu podes fazer declarações.

há 1 hora, VascoSantos disse:

E qual é a lógica de fazerem 4 programas para o domingo à noite, e mais 5 para 1 semana apenas à tarde?

Para mim nenhuma.

Porque é mentira, evidentemente.

há 1 hora, Magazine disse:

Essas citações são verdadeiras? Que mico o Nuno Santos a mentir. Claro que esteve pensado para os dias de semana, então não :haha:

As citações sim, o conteúdo delas claro que é falso. O Nuno Santos diz alguma coisa que seja verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, O Informador disse:

Que assim seja, para despacharem um formato que assim que foi anunciado logo percebi que já cheirava a flop. 

Wow, és um génio. Só mesmo um crânio como tu para ver que um formato que quebrou recordes de audiência na Espanha apestava a flop desde que foi anunciado. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Wow, és um génio. Só mesmo um crânio como tu para ver que um formato que quebrou recordes de audiência na Espanha apestava a flop desde que foi anunciado. :clown:

Vocês olham para o formato e vêm alguma coisa que possa agarrar o público? Do Marco Horácio ao estúdio e mesmo à falta de movimentação com a primeira parte bem parada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

Vocês olham para o formato e vêm alguma coisa que possa agarrar o público? Do Marco Horácio ao estúdio e mesmo à falta de movimentação com a primeira parte bem parada... 

Vejo um excelente concurso que foi mal adaptado em Portugal. Tu disseste "assim que foi anunciado". Quando foi anunciado, ninguém sabia se ia ser diário ou semanal, quem ia apresentar, etc.. Tinha todo o potencial para ser um sucesso e não o foi porque não o fizeram como deve ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Vejo um excelente concurso que foi mal adaptado em Portugal. Tu disseste "assim que foi anunciado". Quando foi anunciado, ninguém sabia se ia ser diário ou semanal, quem ia apresentar, etc.. Tinha todo o potencial para ser um sucesso e não o foi porque não o fizeram como deve ser.

Se fores às primeiras páginas percebes que não acreditei no sucesso disto desde o início. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Vejo um excelente concurso que foi mal adaptado em Portugal. Tu disseste "assim que foi anunciado". Quando foi anunciado, ninguém sabia se ia ser diário ou semanal, quem ia apresentar, etc.. Tinha todo o potencial para ser um sucesso e não o foi porque não o fizeram como deve ser.

Exatamente.

Este programa com um apresentador a sério e duração de 45 minutos tinha resultado bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Ainda bem para ti, palmas para o visionário. Agora não venhas com conversas que é porque o formato não tinha potencial, porque isso é absurdo.

Para mim o programa não tem potencial para lutar nas audiências por ser demasiado parado. Cada um tem a sua opinião. Também pensei o mesmo do Mental Samurai e fiquei enganado quando vi a estreia e esse sim é uma boa aposta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, O Informador disse:

Para mim o programa não tem potencial para lutar nas audiências por ser demasiado parado. Cada um tem a sua opinião. Também pensei o mesmo do Mental Samurai e fiquei enganado quando vi a estreia e esse sim é uma boa aposta. 

A versão portuguesa é demasiada parada. As versões internacionais são ritmadas até dizer chega. Mais uma vez, o problema é da adaptação, não do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Esse Nuno é tão mentiroso. Que horror.

 

Mente com todos os dentes que tem. Assim como mentiu que não convidou a Clara de Sousa. 

Gravaram de propósito para as 19h... Deve mesmo ser verdade. LOL Pode ser que editem pelo menos para tirar as partes dos depoimentos. 

Até quando vais aguentar ter este Flop de homem Cristina? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...