Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, BlueScorpion disse:

Então não era Santa Barbara que vinha para os fins de tarde? :clown:

O programa não é mau mas de facto era preciso que cortassem com tanto depoimento. Ficava bem melhor. 

SB esteve sempre pensada para as madrugadas. Mas apostaram propositadamente às 18h durante a primeira semana, para alavancar as audiências às duas da manhã. 

- Nuno Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se fará melhores números, mas ao menos é algo inédito. Ainda assim esta inconstante troca de formatos no horário prejudica imenso o canal.
Imaginemos que la para quarta feira os números sobem e até são bastante satisfatórios! O que é que vão fazer? Ficam sem margem para poder experimentar durante mais algum tempo. Ficam completamente atados, por causa do BB, e penso que não terão mais episódios gravados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DGA disse:

Não sei se fará melhores números, mas ao menos é algo inédito. Ainda assim esta inconstante troca de formatos no horário prejudica imenso o canal.
Imaginemos que la para quarta feira os números sobem e até são bastante satisfatórios! O que é que vão fazer? Ficam sem margem para poder experimentar durante mais algum tempo. Ficam completamente atados, por causa do BB, e penso que não terão mais episódios gravados. 

Faça o que fizer isto só dura uma semana.

Na semana seguinte já está o diário do BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, contadesativada2. disse:

O Nuno Santos disse que está a correr como estava previsto inclusive esta mudança de horário. 

O Nuno Santos nem mentir sabe... então quer dizer já estava previsto esta mudança como? Não me digam que ele já estava a contar em cancelar a Santa Bárbara (18-20h) ao fim de uma semana?

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não sei se vai resultar... Mas o programa tem mais cara de 19h de seg à sex do que programa de HN de Domingo.  

Mas digo que é uma boa ideia para tapar o buraco até ao BB. Eu gosto do 'Pesadelo', mas torna-se cansativo ver sempre os mesmos episódios, é tipo Inspector Max.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...