Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta

É hoje! O momento é nosso @Televisão 10. Força do Destino e Boom na mesma noite :cool:

Spoiler

Para quem não percebe, Força do Destino é a novela que o TV10 criou para o nosso canal ASV no atvboard. A sinopse era semelhante à de Quer o Destino e também tinha a Sara Barradas como protagonista.

E o ASV também tinha os direitos do Boom. Se bem que era com a Filomena Cautela e não com o Marco Horácio, mas pronto :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, starlx90 disse:

Este programa é igual a um quadro emitido no Programa Silvio Santos "Gincana da Bomba"

 

A versão aqui do Brasil foi muito mal aproveitada, as participantes apenas cortavam os fios e a bomba explodia.

 Seria muito legal se o formato da versão original fosse exibida aqui no Brasil.

Muito sucesso ao Boom!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrario dos comentarios que vi por aqui, eu gostei e achei muito divertido :p

Um programa perfeito para uma noite de Verao descontraida <3

Cenario low cost?! Sorry but no. O cenario disto ta ao nivel de grandes concursos que passam aqui na ITV e BBC. 

Adorei o momento das bombas. E, eu que nunca gostei de ver o Marco Horacio a apresentar, acho que ele esteve bastante bem, cumprindo o papel, sem se fazer de palhacinho.

Aprovado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vocês acharam isto bom, experimentem ver a versão espanhola atual (aquela que eles copiaram escarrado).

Não tem ritmo nenhum (os concessionários são desnecessários porque reciclaram concorrentes do Mental Samurai); o Horácio está perdido e explicar as regras em termos está parado; os sons metidos a rolha e algumas perguntas notava-se que foi editado em pós-producão.

Uma equipa de 4 pessoas levar 925€? Um 761 da RTP dá mais que isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, RPSG said:

Uma equipa de 4 pessoas levar 925€? Um 761 da RTP dá mais que isso!

Isso tb achei mal, mas sinceramente ja nao me surpreende, visto ser um concurso na TV portuguesa :D

No Mental Samurai tb n ganhavam grande coisa, excepto quando alguem realmente ganhou o premio final.

Alias eu estou surpreendido com a TVI por fazer dois Big Brothers de seguida, com 50 mil euros de premio. :p  Alguma coisa fica sacrificada. Infelizmente na TV portuguesa n se pode esperar grande coisa de premios em concursos de cultura geral.

Mas achei o programa divertido e ritmado, o tempo passou rapidamente e acho perfeito para esta epoca de Verao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Continuo na minha em tudo o que vi o Marco Horácio fazer: flop. 

Ele é bom para o Levanta-te e Ri, não para ser apresentador de game shows... 

O Horácio esteve muito bem no Salve-se Quem Puder.

Mas neste achei fraquinho. Faltou mais energia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei. É um bom programa para o verão, fresco, leve e divertido mas talvez um pouco simples para uma noite de domingo. Faltou alguma coisa.

Se tivesse sido aposta para as 19h teria achado excelente. Quanto ao Marco Horácio não me pareceu particularmente mal, mas ainda não consigo perceber esta contratação. Duvido que venha a ser uma aposta da Cristina no futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se queriam mostrar que "a TVI tem memória" podiam ter metido a Teresa aqui e não no BB.

Ela esteve muito bem no TMD. Também podia fazer um bom trabalho aqui.

Aliás, o futuro dela na televisão devia ser estes programas mais simples, porque já não tem pedalada para um BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um programa de verão agradável, vê-se bem. No entanto, a explicação da mecânica do jogo podia ter sido mais clara. Eu reduzia os momentos de conversa e retirava a contagem antes da bomba explodir e as músicas aleatórias. A edição também podia ser melhorada. Gostei do cenário e do grafismo no geral. O MH esteve mais ou menos mas também preferia que tivessem escolhido o Pedro Fernandes. Acho também que isto encaixava melhor ao sábado do que ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa bastante agradável para estas noites de Verão. Contudo, também sou da opinião que para as 19h era excelente, mas para Domingo à noite falta alguma coisa. 

Achei muito cringe aqueles momentos de conversa, mais valia uma vt no início. 

Quanto à prestação do Marco achei qb. Há partes que tem de melhorar, mas como foi o primeiro pode ser que melhore. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...