Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, SorNunz disse:

Mas isto é programa para os domingos, a fazer a ponte entre os BBs, não para os sábados.

Mas depois deve passar para os sábados. 

há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu acho que pode ter força

Eu também acho, o Mental Samurai assegurou grandes resultados, não sei porque acham que isto não consegue. 

há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não sei o que virá da SIC... Mas não me parece com grande força para as noites de Domingo... 

Eu duvido que o noivo esteja pronto, a SIC é bem capaz de por Nazaré e aí não há nada a fazer. Ao menos é uma alternativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

Mas depois deve passar para os sábados. 

Eu também acho, o Mental Samurai assegurou grandes resultados, não sei porque acham que isto não consegue. 

Eu duvido que o noivo esteja pronto, a SIC é bem capaz de por Nazaré e aí não há nada a fazer. Ao menos é uma alternativa. 

Uma vez que só terá 9 programas, duvido que vá para os sábados. Só se for repetições às 23h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a aposta óbvia e excelente para os domingos de agosto a fazer ponte entre BB's. Vai fazer os valores semelhantes aos do Mental Samurai e é bem merecido.

Se lidera, depende do que é que a SIC vai desenrascar após o Agricultor. Se for o Noivo, não me surpreendia se ganhasse o Boom. Se for Nazaré, já se vai ter de contentar com o 2º lugar, mas desmerecidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Boom!’ de Marco Horácio substitui o ‘Big Brother’

O regresso de Marco Horácio à antena da TVI já está marcado. Boom! é o seu novo programa e estreia no domingo, dia 9 de agosto.

Após ter apresentado o programa de humor A Vida Lá Fora, o apresentador volta aos ecrãs mas desta vez com um desafio maior. Marco Horácio será o responsável por conduzir o destino da TVI naquele que tem sido, nos últimos tempos, o horário mais competitivo do canal, os domingos à noite. Embora esta seja a sua estreia na TVI no principal horário, Marco Horácio já teve experiências em grandes formatos emitidos aos domingos à noite. O seu último trabalho deste género foi em 2015 quando apresentou o Got Talent Portugal com Sílvia Alberto.

Boom! é anunciado pela TVI como “o programa mais explosivo do ano”. Neste gameshow prestes a estrear, duas equipas testam os seus conhecimentos de cultura geral e competem por um prémio máximo de 30 mil euros.

Em cada programa duas equipas devem desativar um total de 10 bombas (cinco por cada equipa), respondendo a perguntas cujas respostas estão representadas por fios coloridos. Assim, os concorrentes devem cortar os fios que correspondem às respostas que considerem erradas. Se cortarem o fio errado a bomba explode e a equipa perde um elemento, assim como uma parte do prémio.

Boom! é um formato original israelita e é transmitido em vários países. Em Espanha, o programa é um sucesso e consegue alcançar resultados históricos de audiências no canal onde é transmitido, a Antena 3.

Desta forma, Boom! é o sucessor do Big Brother 2020 e dever-se-á manter em antena, aos domingos, até à estreia da já anunciada nova edição de Big Brother. Ou seja, a “curta pausa” que o reality show vai ter, será preenchida por Marco Horácio e o seu novo projeto. A estreia de Big Brother – A Revolução deverá ocorrer entre setembro e outubro.

https://espalhafactos.com/2020/07/20/boom-de-marco-horacio-substitui-o-big-brother/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Acho que vai baixar os resultados do Big Brother mas acredito que faça um resultado razoável. Agora gostava de saber é o que vão meter depois disto ao Domingo porque este programa deve durar 1h-1h30m no máximo. 

Segundo a info 70 minutos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Sábado:

21:50 - Mental Samurai

23:10 - Espírito Indomável

00:00 - Betty La Fea

 

Domingo:

21:50 - Boom

23:10 - Espírito Indomável

00:00 - Betty La Fea

 

Dias Úteis:

21:50 - Quer o Destino

22:50- Espírito Indomável

00:00 - Betty La Fea

O Samurai ao sábado? A nova temporada só estreia entre setembro e outubro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sábado:

21:50 - Mental Samurai

23:10 - Espírito Indomável

00:00 - Betty La Fea

 

Domingo:

21:50 - Boom

23:10 - Espírito Indomável

00:00 - Betty La Fea

 

Dias Úteis:

21:50 - Quer o Destino

22:50- Espírito Indomável

00:00 - Betty La Fea

Lá vão os 30% share da meia noite passar para 10%. :haha:

Mas também me parece que vai ser isso, só que com QoD aos sábados em vez do MS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Lá vão os 30% share da meia noite passar para 10%. :haha:

Mas também me parece que vai ser isso, só que com QoD aos sábados em vez do MS.

A brincar isso também acontece porque é um bloco importantíssimo (se calhar até mais impactante que a expulsão, que perde um pouco de brilho neste formato).

As nomeações sempre foram o bloco mais competitivo, mesmo quando perdia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

É que vai de mal a pior. Aos Domingos? A sério Nuno Santos? É passar de uma cavalo que demorou para um burro que nem com demora lá chegará. Espero estar enganado mas isto nem vai tocar na liderança. 

Se há horário em que o Nuno teve um percurso positivo é este lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...