Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta

Já tinha pensado no Horácio e não acho uma má opção! Ele é competente a apresentar concursos, gostei do "Ganha num Minuto"!

Também preferia o Pedro Fernandes ou a Teresa.  Mas o primeiro, como as gravações são em Barcelona, não deve conseguir por causa da rádio!

Acho alguns comentários exagerados! Se foi uma contratação da TVI, têm que o meter a trabalhar. E sinceramente, acho que este concurso pede um Homem na apresentação!

Relativamente, à Leonor, eu gosto dela, mas o comboio dela já passou e está cada vez mais afastada do público. Já nem o "SP" faz. E nos últimos anos, até foi aposta em alguns programas e a maior parte flopou (muito por culpa dos programas, na verdade) e isso acaba por a manchar um pouco... Que a metam como substituta oficial da Fátima, nas suas férias e folgas!

E eles devem querer por a render os exclusivos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Acho que estão a exagerar quanto ao Marco Horácio. Ele é um "bom" apresentador, para um concurso serve perfeitamente.

Lá está, não sou fã do humor dele mas não o acho mau de todo. Ele é bom apresentador para este tipo de programas e acho que encaixará bem no estilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Acho que estão a exagerar quanto ao Marco Horácio. Ele é um "bom" apresentador, para um concurso serve perfeitamente.

Sim, ele para concursos tem jeito. Esteve muito no Salve-se Quem Puder e foi uma peça fundamental para o sucesso do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Era mais que óbvio que fosse ele a apresentar isto.

Estou é para ver que projetos é que estão reservados para o Marco em junho, tal como o Nuno Santos prometeu :read:

Em julho começam as gravações disto...

Mais um enlatado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Acho que estão a exagerar quanto ao Marco Horácio. Ele é um "bom" apresentador, para um concurso serve perfeitamente.

Mesmo. E tendo em conta que o Pedro Fernandes esteve meses diariamente com o VPC, percebo que não o coloquem aqui. Eu critico muito a TVI por parecer que se "esquece" do Fernandes, mas neste caso acho que o programa fica bem entregue ao Marco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI prepara «grande projeto»! E já tem apresentadora

Escrito por Carlos Sousa
Data:Junho 17, 2020

A TVI está a preparar um novo projeto para os telespectadores da estação de Queluz de Baixo e já definiu um dos rostos.

A notícia foi avançada por Olívia Ortiz. A apresentadora é uma das profissionais envolvidas nesta aposta do canal da Mediacapital.

Nuno Santos, diretor de programas do canal, convocou a apresentadors para o programa. A estreia deste projeto já deveria ter acontecido, mas foi adiado devido ao surto do novo Coronavírus.

«Ia apresentar um grande projeto da TVI, que não aconteceu por causa do Covid-19. Mas vou continuar a guardar segredo e deixar falar quem fala», afirmou a Olívia, referindo-se a alguns comentários nas redes sociais que davam conta que a atriz estaria numa espécie de castigo na TVI.

A apresentadora poderá juntar-se a Marco Horácio na coapresentação do “Boom!”. O formato está confirmado há vários meses e foi, precisamente, adiado devido à pandemia COVID-19.

As gravações do concurso arrancam em breve, em Espanha. Se tal se confirmar, não é uma novidade nas gestões de Nuno Santos. A fórmula já foi usada durante os seus mandatos, na liderança dos canais generalistas.

Na SIC, foi responsável pela dupla de sucesso Diana Chaves e Marco Horácio no “Salve-se Quem Puder”. Ainda no então canal de Carnaxide, Nuno Santos juntou Herman José e Vanessa Palma no “Roda da Sorte”.

Na RTP1, Nuno Santos também fez nascer várias duplas de sucesso como foi o caso de José Carlos Malato e Merche Romero no “Portugal no Coração” e mais tarde com Tânia Ribas de Oliveira e João Baião. No verão, na “Praça da Alegria”, Nuno Santos também apostou em rostos novos na antena quando deu oportunidade a Ana Viriato e Hélder Reis.

Fonte: Z

 

:ph34r::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

TVI prepara «grande projeto»! E já tem apresentadora

Escrito por Carlos Sousa
Data:Junho 17, 2020

A TVI está a preparar um novo projeto para os telespectadores da estação de Queluz de Baixo e já definiu um dos rostos.

A notícia foi avançada por Olívia Ortiz. A apresentadora é uma das profissionais envolvidas nesta aposta do canal da Mediacapital.

Nuno Santos, diretor de programas do canal, convocou a apresentadors para o programa. A estreia deste projeto já deveria ter acontecido, mas foi adiado devido ao surto do novo Coronavírus.

«Ia apresentar um grande projeto da TVI, que não aconteceu por causa do Covid-19. Mas vou continuar a guardar segredo e deixar falar quem fala», afirmou a Olívia, referindo-se a alguns comentários nas redes sociais que davam conta que a atriz estaria numa espécie de castigo na TVI.

A apresentadora poderá juntar-se a Marco Horácio na coapresentação do “Boom!”. O formato está confirmado há vários meses e foi, precisamente, adiado devido à pandemia COVID-19.

As gravações do concurso arrancam em breve, em Espanha. Se tal se confirmar, não é uma novidade nas gestões de Nuno Santos. A fórmula já foi usada durante os seus mandatos, na liderança dos canais generalistas.

Na SIC, foi responsável pela dupla de sucesso Diana Chaves e Marco Horácio no “Salve-se Quem Puder”. Ainda no então canal de Carnaxide, Nuno Santos juntou Herman José e Vanessa Palma no “Roda da Sorte”.

Na RTP1, Nuno Santos também fez nascer várias duplas de sucesso como foi o caso de José Carlos Malato e Merche Romero no “Portugal no Coração” e mais tarde com Tânia Ribas de Oliveira e João Baião. No verão, na “Praça da Alegria”, Nuno Santos também apostou em rostos novos na antena quando deu oportunidade a Ana Viriato e Hélder Reis.

 

:ph34r::ph34r:

Os haters dela vão explodir de raiva. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...