Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Como é que vocês distribuiriam os dias para mim o Nilton ia para a segunda-feira pois já não atrai gente como antigamente e para mim é o apresentador mais fraco pelo menos é o que menos me cativa para esta nova série pois apesar de gostar do Alvim e da Mena só comecei a acompanhar o 5 quando eles não estavam lá.

Depois não tenho grande preferência acho que a terça e a quarta deviam ficar para o Alvim e a Mena não sei qual o dia que daria a cada um e  gostava que a 5ª continuasse com o Pedro e punha o Unas à sexta pois de todos é o que tem mais fãs e a meu ver é o que chegaria a mais gente e sendo a sexta o dia em que há mais pessoas a ver seria uma boa aposta na minha opinião.

Estou mesmo curioso para saber o que o Aleixo e o Humorista irão fazer no programa do Alvim.

Já agora e não sendo do meu tempo alguém me pode dizer se os sketches da Filomena eram bons?

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora e não sendo do meu tempo alguém me pode dizer se os sketches da Filomena eram bons?

O programa dela era o mais "intelectual" dos 5, o que irritava algumas pessoas (eu incluído). Contudo, conseguia ter bons momentos como os referidos pelo Rui Gonçalves. Os sketches eram (do que me lembro), em geral, fraquitos.

Fica Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava do Questionário Proust nos programa da Mena! Era um questionário simples sobre os convidados, houve alguns hilariantes! Lembro-me do Baião, da Cristina Cavalinho, do João Paulo Rodrigues e o Pedro Alves esses foram um mimo.

Eu gostava dos sketches dela, na altura era a única que trabalhava com actores (os outros eram com humoristas como continua a ser), o Tiago Aldeia e a Maria Ana Filipe são os que mais me recordo de trabalharem com ela. A Açoreana era a Maria Ana Filipe (a que fez de Andreia, a empregada da papelaria dos Jardins Proibidos)

Havia uns sketches em que eles(os apresentadores) eram desenhos animados(esses normalmente era sobre o verbo da semana), eu adorava!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que vocês distribuiriam os dias para mim o Nilton ia para a segunda-feira pois já não atrai gente como antigamente e para mim é o apresentador mais fraco pelo menos é o que menos me cativa para esta nova série pois apesar de gostar do Alvim e da Mena só comecei a acompanhar o 5 quando eles não estavam lá.

Depois não tenho grande preferência acho que a terça e a quarta deviam ficar para o Alvim e a Mena não sei qual o dia que daria a cada um e  gostava que a 5ª continuasse com o Pedro e punha o Unas à sexta pois de todos é o que tem mais fãs e a meu ver é o que chegaria a mais gente e sendo a sexta o dia em que há mais pessoas a ver seria uma boa aposta na minha opinião.

Estou mesmo curioso para saber o que o Aleixo e o Humorista irão fazer no programa do Alvim.

Já agora e não sendo do meu tempo alguém me pode dizer se os sketches da Filomena eram bons?

Para mim mantinha a ordem de como era antes. Ou seja a Filomena para às 2.ª, o Alvim para às 3.ª, o Nilton voltava às 4.ª, o Pedro como desde de sempre às 5.ª e neste caso o Unas iria para o lugar do Borges nas 6.ª. Se bem que os programas do Pacheco são os que mais fazem sucesso da parte dos jovens, se calhar era bom ir paras às 6.ª.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim mantinha a ordem de como era antes. Ou seja a Filomena para às 2.ª, o Alvim para às 3.ª, o Nilton voltava às 4.ª, o Pedro como desde de sempre às 5.ª e neste caso o Unas iria para o lugar do Borges nas 6.ª. Se bem que os programas do Pacheco são os que mais fazem sucesso da parte dos jovens, se calhar era bom ir paras às 6.ª.

Eu mesmo  sou jovem e de facto na temporada passada apenas via o dia dele mas acho que está bem à quinta o resto dos dias concordo se bem que se o Nilton ficasse à segunda não havia grande mal mas apesar de já não lhe achar grande graça ele ainda têm uma boa base de fãs portanto acho que seria demasiado radical dar à segunda com os Prós e Contras.

Quanto ao Unas de todos é o que goza de maior popularidade faz todo o sentido que fique com a Sexta-Feira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos as "confirmações" parecem muitas, mas anda tudo em águas de bacalhau.
A única confirmação é mesmo a do Alvim, o que para mim é genial. Ele tem muito jeito para este género de programas. Eu sempre que vou no carro às 19h acompanho a "Prova Oral" da Antena 3, e também vou vendo os projetos dele no Canal Q, e gosto muito da postura e da forma como ele organiza os programas. Boa aposta para o 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Na capa de hoje da TV7 dias diz que a RTP vai cortar no salário dos apresentadores, aparece o logo do 5, provavelmente o Nilton e o Pedro sofrerão esse corte quanto aos restantes 3 não sei só mesmo comprando a revista.

Cortar na miséria que eles já ganhavam? sim porque o salário de cada um era também orçamento para contratar os extras do programa... e consta que não mudou muito desde que veio da rtp2

Enfim se já era algo pobre vai ficar ainda mais... mais valia acabar com o programa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cortar na miséria que eles já ganhavam? sim porque o salário de cada um era também orçamento para contratar os extras do programa... e consta que não mudou muito desde que veio da rtp2

Enfim se já era algo pobre vai ficar ainda mais... mais valia acabar com o programa

Amanhã até sou pessoa de comprar a revista, acabar não digo pois gosto do programa mas de facto o programa sem sketches é uma valente seca e nesta temporada já se notou isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Unas e Filomena não chegaram a acordo a nível de "cachets". Até à data a única confirmação é mesmo o Fernando Alvim.

Ao que parece a própria equipa de produção ainda não recebeu luz verde. Que é como quem diz,ainda ninguém sabe ao certo qual será a produtora responsável por esta temporada do 5...tendo em conta que, segundo a direcção programas da RTP, o programa será (seria?) para estrear já em Outubro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Unas e Filomena não chegaram a acordo a nível de "cachets". Até à data a única confirmação é mesmo o Fernando Alvim.

Ao que parece a própria equipa de produção ainda não recebeu luz verde. Que é como quem diz,ainda ninguém sabe ao certo qual será a produtora responsável por esta temporada do 5...tendo em conta que, segundo a direcção programas da RTP, o programa será (seria?) para estrear já em Outubro...

Seriam nomes importantes o Unas para o público mais jovem e a Mena como antiga apresentadora que regressaria ao programa, agora se não aceitam o cachet virem-se para outros nomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado até se compreende. Os valores apresentados, consta, que foram os mesmos praticados aquando da 1ª serie do programa emitido na RTP2. Ao que sei, estamos a falar não só de um programa que passa num canal com mais visibilidade (RTP1) como com maior orçamento (por muito ligeiro que seja) do que quando estreou. Na minha opinião é natural que, posto isto, haja quem queira que os honorários acompanhem as alterações: maior orçamento, maior visibilidade, programa com visibilidade/sucesso já garantido/firmado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...