Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Foi uma falsa partida, hoje com o programa gravado e um politicozeco a tentar ter piada é dificil de dizer alguma coisa. A partir de amanhã (quem puder ver com aquele lindo horário) é que se vai o verdadeiro estado do 5, na minha opinião... Pelo menos o público hoje fazia lembrar os primeiros tempos, isso é bom.
Hoje no Agora Nós tinham dito que o Raminhos e o Miguel Rocha não só se iam manter como iam passar a entrar todos os dias, pelo menos hoje não entraram, mas estou curioso para ver os sketches e as personagens e continuem a valer a pena.

P.S: Mais alguém reparou no símbolo da WB no fim, nas ajudas à produção? O que estava lá a fazer? xD

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser gravado também é um grande retrocesso! Não sei se vais ser todos os dias mas se for é muito mau.
Hoje o programa do Alvim está muito parecido ao que fazia no Canal Q.

Vai ser gravado só raramente quando não puder ser em directo. Já antes houve alguns diferidos, quase tudo devido a agendas dos convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma falsa partida, hoje com o programa gravado e um politicozeco a tentar ter piada é dificil de dizer alguma coisa. A partir de amanhã (quem puder ver com aquele lindo horário) é que se vai o verdadeiro estado do 5, na minha opinião... Pelo menos o público hoje fazia lembrar os primeiros tempos, isso é bom.
Hoje no Agora Nós tinham dito que o Raminhos e o Miguel Rocha não só se iam manter como iam passar a entrar todos os dias, pelo menos hoje não entraram, mas estou curioso para ver os sketches e as personagens e continuem a valer a pena.

P.S: Mais alguém reparou no símbolo da WB no fim, nas ajudas à produção? O que estava lá a fazer? xD

A eyeworks, produtora do programa, é agora assim designada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio é péssimo, acho que perdeu completamente a essência do programa, falta o frigorífico e tantas outra coisas! Parece realmente o cenário dos programas do day time e o facto de ser gravado também foi mau, percebo relativamente as contingências dos convidados mas espero que daqui em diante seja em directo...

Quanto ao Alvim nunca gostei muito dele e ontem não me surpreendeu, acho que continua igual a ele mesmo e achei os convidados também não ajudavam, para o fim já estva mais a dormir que acordada...o Aleixo participa sempre naqueles moldes ou vai ser diferente?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de só ter visto o cenário no facebook de facto está muito mau como dizem parece do Sociedade Civil demasiado frio e impessoal.Quanto a ser gravado podiam ter escolhido outro convidado de modo a fazer o 1º programa em direto , podia contar com o restantes apresentadores algo que só vai acontecer amanhã.

Espero que não comece  já tão cedo com os programas gravados na sexta o Nilton terá um espétaculo na Madeira por isso deverá ser gravado também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom programa do Unas apesar de os convidados não me agradarem muito foi um bom programa.Só agora tive oportunidade de ver de facto e como toda a gente fala o cenário é péssimo nem dá vontade de ver o programa, como adorava o cenário da temporada passada, o público que sempre foi valorizado nem aparece,ontem também foi gravado, na sexta de certeza que também será, os sketches pelo menos com o Unas foi assim é 1 e mais nada, Raminhos e Miguel Rocha nada, pelo menos a fazer personagem o Raminhos em direto nunca poderá estar às quintas-feiras pois está na Quinta.

Eles que vão uma semanas para fora para poderem apresentar um cenário minimamente interessante é que assim dificilmente vou conseguir ver o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditam no resultado de ontem? Eu sinceramente não sei mesmo se acredite ou não...
O programa começava tarde (mas não começava tardíssimo) e leva com o Treze atrás, mas nem consegue 100.000, com o Unas? Eu vi os primeiros 10 minutos e gostei...
 

Sinceramente acredito, a altas horas e com uma 5 renegado nem o Unas salva aquilo...o público do Unas, eu incluído, deve ver o programa nas gravações ou na net...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...