Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

14 minutes ago, Factos Televisos said:

E é hoje o último programa do melhor de sempre no programa para mim Pedro Fernandes. Confesso que comecei a acompanhar o programa por causa do Nilton que idolatrava na altura, até que vi as Quintas-feiras e tudo aquilo que as envolvia. Os programas do Pedro eram excelentes, rubricas que infelizmente e não por culpa dele foram desaparecendo mas que numa a,tura eram abundantes, muitos atores e brilhantes, a banda, sketches, convidados que eram sempre do meu gosto.

Vou ter saudades nem sei se o programa não acaba já nesta temporada e desejo tudo de bom ao Pedro e que vá crescendo na Rtp cada vez mais!

Vejo um lado positivo, é sinal que o Pedro Fernandes cresceu bastante no 5PMN, eu não o conhecia muito o trabalho dele, mas fez me tornar um espectador assíduo dos programas dele devido aos convidados e rubricas. Estar sempre apegado ao mesmo programa é muito mau, têm que no deixar voar e é o que estão a fazer.
Em relação ao Nilton, já gostei mais, ainda continuo a gostar, mas já não tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Linkin disse:

Vejo um lado positivo, é sinal que o Pedro Fernandes cresceu bastante no 5PMN, eu não o conhecia muito o trabalho dele, mas fez me tornar um espectador assíduo dos programas dele devido aos convidados e rubricas. Estar sempre apegado ao mesmo programa é muito mau, têm que no deixar voar e é o que estão a fazer.
Em relação ao Nilton, já gostei mais, ainda continuo a gostar, mas já não tanto.

Exato muito bom para ele vai deixar saudade mas vai abraçar algo ainda melhor para ele e que corra bem e que evolua ainda mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer: O 5 Para Meia Noite acabou de Morrer! Se havia alguém que tinha o verdadeiro espírito do 5, era o Pedro Fernandes. Fico contente dele ter novas oportunidades mas espero que um dia volte com um talk-show seu, com toda a sua equipa junta.

O programa de despedida foi maravilhoso! Até fiquei com uma lágrima no canto de olho, a rever os melhores momentos, a emoção do Pedro por se despedir do programa. Ele, a sua equipa de humoristas e o David Antunes e banda vão deixar saudades!

Se isto continuar, só vou ver os programas da Mena (porque gosto imenso dela e da sua forma particular de apresentar o programa)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morrer eu acho que já morreu há algum tempo por várias razões, eu vi um dia nem sabia quem ele era e fiquei fã e como já disse na altura era mega fã do Nilton e foi assim que cheguei ao 5, os sketches eram geniais, a equipa de atores principlamente e quando comecei a ver o Acabado, Hélio que tinha o Saí do Show Hélio,Raminhos, as rubricas, convidados sempre do meu gosto, os programas com ele passavam a correr,acabei por ficar fã não só dos programas mas também dele.

Mas pronto fecha um ciclo abre outro e fico muito contente com as oportunidades que lhe tem dado, seja no The Voice, agora no concurso, quem sabe um dia algo mais, mas que regresse um dia eu comecei a acompanhar na temporada que tinha a Carla Vasconcelos e a Luísa Barbosa e desde aí não parei de ver conta-se pelos dedos os programa que perdi dele desde então nesta temporada admito que não estive tão atento não por ele mas por várias outras razões.Apoio a ideia de um dia um talk show só dele com tudo aquilo de bom que ele tinha no5, nem sou grande fã de concursos de cultura  geral mas vou espreitar por ele.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o Pedro Fernandes foi sempre o que teve os melhores programas e o mais imaginativo e mesmo quando o programa perdeu força na rtp1 ele conseguia sempre inovar... os outros foram-se acomodando uns partiram e outros foram ficando mais do mesmo.

Acho que a saída dele é capaz de anular ainda mais o programa, isto porque o unas infelizmente não conseguiu trazer a vida loka que o programa tinha de outros tempos parece-me demasiado preso.

Repararam que nenhum dos outros apresentadores (n dei conta ) estava na despedida do fernandes o que mostra bem como isto já nada tem a ver com o que era antes em que eles funcionavam em equipa, agora é um para cada lado.

Mas foi uma despedida em grande, tazer aquela gente toda ali é sinal de que ele realmente fez a diferença.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, RenatoSimões disse:

Com as audiências que isto (não) anda a fazer, está na altura de pensarem bem no que querem fazer disto e se vale a pena este "investimento" para ter 5% de share em muitos dias. Já está confirmada nova temporada?

sim já foi confirmada mas não se sabe se volta já em janeiro e se há alguma mudança mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tive pena que os outros não tenham aparecido, o Betão apareceu, o Raminhos chegou no fim mas foi uma despedida em grande. Eu acho que fraco fraco é o Alvim, são uma seca os programas dele mau demais, o Unas acho que se tem safado bem embora pudesse estar melhor, a Mena não sei, o Nilton está pior. Também acho que não vale a pena continuar com isto, já chateia e é insignificante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É evidente que o programa já não entusiasma há muito tempo, mas lembrem-se que o fim significa o desaparecimento do humor diário nas generalistas... Se me dissessem que viesse outro espaço de humor para o ligar do 5 podia ir já, mas assim era apenas mais um passo para o estado deprimente da tv portuguesa.
Vou continuar a dizer, foram os abusos desde que passou para a RTP1 que estragaram o programa: temporadas a mais, convidados de conveniência, elencos sempre a mudar e a descer de qualidade e depois parece que toda a gente se acomodou... Não souberam ouvir o que os espectadores queriam, é só mais um caso que prova o que a RTP foi durante tanto tempo mas que agora finalmente parece estar a mudar aos poucos.

Se pudessem voltar ao que eram no ínicio... que saudades desses tempos!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, canal5 said:

É evidente que o programa já não entusiasma há muito tempo, mas lembrem-se que o fim significa o desaparecimento do humor diário nas generalistas... Se me dissessem que viesse outro espaço de humor para o ligar do 5 podia ir já, mas assim era apenas mais um passo para o estado deprimente da tv portuguesa.
Vou continuar a dizer, foram os abusos desde que passou para a RTP1 que estragaram o programa: temporadas a mais, convidados de conveniência, elencos sempre a mudar e a descer de qualidade e depois parece que toda a gente se acomodou... Não souberam ouvir o que os espectadores queriam, é só mais um caso que prova o que a RTP foi durante tanto tempo mas que agora finalmente parece estar a mudar aos poucos.

Se pudessem voltar ao que eram no ínicio... que saudades desses tempos!

Concordo, adorava os primeiros anos, rubricas como o "Eu Amo Você" ou o "Paga o Que Deves" foram marcantes. Conversa com os convidados era mais dinâmica, mas agora só fica a saudade, que é muita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Isto já deu o que tinha a dar mas qual a ideia de chamar o Alvim para esta temporada? não apanho um único programa em direto dele, os programas são maus no meu gosto pessoal e ainda não ser em direto é menos um dia de interesse no programa.

Hoje os convidados até são interessantes. O Pedro Arroja é que dá medo ouvir :O
Eu acho que a ideia do Alvim era transportar o modelo do É a Vida Alvim do Canal Q para o 5, e entre inclui ser sempre gravado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, canal5 disse:

Hoje os convidados até são interessantes. O Pedro Arroja é que dá medo ouvir :O
Eu acho que a ideia do Alvim era transportar o modelo do É a Vida Alvim do Canal Q para o 5, e entre inclui ser sempre gravado...

Também acho isso e nota-se que ele procura na sua maioria levar pessoas não muito conhecidas dos que já vi noutros dias detestei, para mim é menos 1 dia na semana mas também é à segunda é me indiferente mas esperava mais dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Linkin disse:

Já referi aqui, que a Inês Gonçalves seria uma excelente aposta, mas penso que vem a Joana Cruz da RFM.

A joana cruz esteve na despedida do fernandes e confirmou logo que não seria a sua substituta. além disso está nas manhas da rfm seria complicado.

sugestões: não faço ideia... mas se forem às apresentadoras do CC são capaz de encontrar alguma de jeito.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, pickles disse:

A joana cruz esteve na despedida do fernandes e confirmou logo que não seria a sua substituta. além disso está nas manhas da rfm seria complicado.

sugestões: não faço ideia... mas se forem às apresentadoras do CC são capaz de encontrar alguma de jeito.

Carolina Torres!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira-Mão: Saiba quem sucederá Pedro Fernandes no «5 Para a Meia-Noite»

A 11ª temporada do 5 Para a Meia-Noite chega ao fim esta quarta-feira, dia 23. Está garantido o seu regresso em 2016, contudo, o talk show sofrerá mudanças na sua equipa de apresentadores.

Por assumir a condução do The Big Picture, o novo concurso da estação pública, Pedro Fernandes viu-se obrigado a abandonar o 5 Para a Meia-Noite. Em 2016, Marta Crawford ocupará as quintas-feiras do programa de fim de noite. A nova apresentadora, uma das mais conhecidas sexólogas portuguesas, falará abertamente de sexo e de relações.

Fernando Alvim, Rui Unas, Filomena Cautela e Nilton mantêm-se na apresentação. A estreia da nova temporada está agendada para janeiro.

 

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...