Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Não percebo qual é o problema do Corrula ser um dos jurados! Ele é super bem-disposto, boa onda e muito mais comunicativo do que o Barroso!

Adoro a Sónia Tavares aqui, o César idem, já a Loureiro não desgosto mas preferia que voltassem com a Débora Monteiro! Já tenho saudades das suas gargalhadas contagiantes!!

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu gosto do júri, mas pensei que estaria lá um dos membros do "Passadeira Vermelha". Tendo em conta que a função deles é adivinhar que famoso se esconde atrás da máscara acho que seria giro estar lá alguém como a Joana Latino ou o Cláudio Ramos.

A única do Passadeira Vermelha que ficaria bem no programa é a Maria Botelho Moniz. Na minha opinião, os restantes comentadores não acrescentariam nada ao júri. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, PedroTexas disse:

A única do Passadeira Vermelha que ficaria bem no programa é a Maria Botelho Moniz. Na minha opinião, os restantes comentadores não acrescentariam nada ao júri. 

A Maria a apresentar é que era. Enfim!

Promo a explicar o formato e a promovê-lo como sucesso mundial. Haja um canal de TV sensato! @tvi tira nota

 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Onde é que foram buscar o estúdio? Ao Portugal dos Pequenitos? :ph34r:

Desde que pareça bonito em TV, o tamanho pouco importa. Aliás, estes cenários escuros costumam sempre parecer maiores em ecrã do que na verdade são, não costumam dar a impressão de serem cubículos. Os profissionais portugueses é que não costumam saber dar volume aos estúdios durante as filmagens, com planos que não mostrem a reduzida dimensão dos mesmos. E finalmente o piso preto espelhado chega à SIC. Aquele chão cinzento do Lip Sync era muito rasca,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí mais um programa mediano, para rir e dar umas boas gargalhadas. Não esperem mais do que isso.

Colocar o César aqui para mim não faz sentido nenhum, mas denota que querem dar um toque de humor a isto e deixar num plano secundário a parte talent. Eu tenho pena porque acho que isto podia ter um impacto semelhante ao ATCNMEE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

O Daniel Oliveira disse na reportagem do Jornal da Noite que a forma de exibição do programa também ia surpreender. Vamos lá ver o que ele vai inventar

O termo é inovar. Arrojar. Ditar tendências. Liderar, hitar. Pontuar sem respirar. Extrapolar para ganhar. Conquistar.

:adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...