Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo O. disse:

Provavelmente foi um erro, já que ambas as novelas são "Amor (...)" Se tivessem posto "Bate Coração" isto não acontecia. :rofl: 

Creio que este "engano" foi propositado, algo me diz que a SIC vai cancelar tempo de amar e o Daniel vai apostar numa temporada 3 de Amor Maior para as 23:15h ❣️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

A Joana Alvarenga é um pouco fraca, depois de Rebelde Way nunca mais conseguiu ter uma prestação digna de registo.

Eu nem desgosto dela. Eu fico é chocado de meterem o Cerdeira no mesmo saco que ela e principalmente o Mota. Da faixa etária dele, nem o acho o melhor, mas mesmo assim. Tem provas mais que dadas. 

Mas pronto, cada um com a sua opinião, claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Eu nem desgosto dela. Eu fico é chocado de meterem o Cerdeira no mesmo saco que ela e principalmente o Mota. Da faixa etária dele, nem o acho o melhor, mas mesmo assim. Tem provas mais que dadas. 

Mas pronto, cada um com a sua opinião, claro!

O Cerdeira é sem dúvida o melhor dos três, embora não considere excelente, é mediano, gosto mais de o ver como vilão. Mas é muito melhor que os outros dois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...