Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

O genérico tem várias músicas? Não percebi.
E vamos de mais um genérico com imagens coladas :haha: Mas pelo menos está bem feito, ao estilo de Bem Me Quer. Já tinham aqueles efeitos todos nas promos, não sei porque é que não usaram no genérico :( Como a SIC é alérgica a genéricos, até era um favor para eles que fosse só mesmo uma sequência com o logótipo, tipo série americana. Tinham já a papinha feita, era só tirar das promos e não inventavam mais :haha:

Como se já não bastasse tudo ser parecido entre esta e BMQ, a minha opinião sobre o episódio de estreia também é praticamente a mesma :cryhappy: A novela é muito (mas mesmo muito) cliché, mas não é mal feitinha. Tem uma realização também genérica (tirando os exteriores) e uma ou outra cena mal feita/forçada para a estreia. É praticamente o que disse sobre Bem Me Quer :rofl: kkkk

A captação de áudio nos exteriores era de facto muito limpa, o que é ótimo. Sem ecos nojentos. Mas ao mesmo tempo, fazia com que alguns atores ficassem muito forçados pela maneira de falar :ohmy: Não sei explicar. Então aquela cena da porrada no meio da tempestade, não parecia mesmo nada que eles estavam lá pela maneira como o som se ouvia. Vocês sentiram isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

O genérico tem várias músicas? Não percebi.
E vamos de mais um genérico com imagens coladas :haha: Mas pelo menos está bem feito, ao estilo de Bem Me Quer. Já tinham aqueles efeitos todos nas promos, não sei porque é que não usaram no genérico :( Como a SIC é alérgica a genéricos, até era um favor para eles que fosse só mesmo uma sequência com o logótipo, tipo série americana. Tinham já a papinha feita, era só tirar das promos e não inventavam mais :haha:

Como se já não bastasse tudo ser parecido entre esta e BMQ, a minha opinião sobre o episódio de estreia também é praticamente a mesma :cryhappy: A novela é muito (mas mesmo muito) cliché, mas não é mal feitinha. Tem uma realização também genérica (tirando os exteriores) e uma ou outra cena mal feita/forçada para a estreia. É praticamente o que disse sobre Bem Me Quer :rofl: kkkk

A captação de áudio nos exteriores era de facto muito limpa, o que é ótimo. Sem ecos nojentos. Mas ao mesmo tempo, fazia com que alguns atores ficassem muito forçados pela maneira de falar :ohmy: Não sei explicar. Então aquela cena da porrada no meio da tempestade, não parecia mesmo nada que eles estavam lá pela maneira como o som se ouvia. Vocês sentiram isso?

Amigo, essa cena foi dobrada :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia defraudou muito as expectativas que o trailer criou, mas, no geral, até que nem se vê mal. Salvos pela Sofia Alves e pela direção de fotografia. Iluminação e coloração de imagem no ponto

O Mata e a Carla Andrino são a cópia a papel químico do Duarte e da Dolores...

Apesar da consistência de AD+, isto vai papá-la aos pontos.

Editado por Tomás_RL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que a novela seja relativamente curta e que o Mata tenha uma pausa entre esta e a próxima novela e que depois regresse com uma personagem diferente.

Isto tem que acabar lá para outubro/novembro no máximo.

Eu até gostei da estreia, a novela tem uma boa fotografia. A história se tiver um bom desenvolvimento até pode ser interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma luta com as gravações automáticas lá consegui ver a estreia. 

E gostei muito, sorry à maioria.

Muito cliché mas até achei bem encadeada. Já tinha muitas saudades da Sofia Alves e continua excelente. Fotografia excelente e adoro cenários de neve (mas aquela neve fake no miradouro grrr). 

Ainda bem que a personagem do Ângelo morreu, ele esteve péssimo. Também concordo que não foi o Gustavo que o matou. 

Quanto a audiência... Tem tudo para brilhar, vem hit. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Só vim ver a bola disse:

Vem a Palha de diálogos à la Vilhena para aqui... ?

Mas este é o papel que mostra todo o seu talento :galderia:

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Ainda estou para perceber, do quê é que o Ângelo morreu? Só se teve uma indigestão da neve fake que engoliu, o outro mal lhe tocou!! Essa cena do João Jesus a berrar, realmente achei estranho, mas por raio estava ouvir o Ben10 naquele momento :sarcastic:

Achei uma estreia fraquíssima, coisas muito à toa e fáceis a acontecer, eles a encontrarem-se no meio no nevão, caírem do nada, a cadela aparecer lá, já parida do nada, enfim! 

O destaque positivo é mesmo o grande regresso da Sofia, está ótima como se esperava, que resto é mais do mesmo!

Aquela neve não era fake, só isso justifica a dobragem da cena kkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

A avaliar uma novela pela estreia. Totalmente Demais teve uma estreia mais fraca. :cryhappy:E é uma ótima novela. 

A Impostora e Paixão tiveram estreias excelentes e foram das piores novelas que vi. 

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Amo. 

No aguardo da cena da morte do João Mota. :adoro:

É bom que a Carlota comece a afiar a faca . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...