Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Parece-me que temos mais uma vilã ao som dos Amor Electro, desta vez da música Furacão.

É rara a banda sonora de uma novela da SP sem uma música dos Amor Electro.

Para a Eduarda, a outra música era perfeita.

Aqui não fica nada bem. Uma vilã com tanta classe com aquela música, não gosto. Pedia um instrumental classudo à abertura d'A Favorita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora consegui ver o episódio. Gostei do episódio não foi assim um grande episódio mas gostei. A Inês Gomes deve ter um fetiche em fazer com que o João Jesus mate pessoas por acidente já são 2 novelas seguidas :rofl:. Como não falar do mico da neve comecei a rir sem parar a espuma ficava colada à roupa Lmao. Custava muito arranjar alguma coisa que parecesse neve de verdade? :chair: 
Fiquei curioso com o velho que todos odiavam e qual será o segredo que eles todos guardavam. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia mediana.

Visualmente bastante bonita, como já se esperava (com exceção da neve fake).

Tive alguns problemas com o plot disto e com a forma demasiado apressada como tudo se desenrolou... 

Esperava melhores diálogos (muitos soaram demasiado a seco).

Que bom foi ver o regresso a Sofia. Está linda aqui!

Ângelo uma nódoa... Que "accent" era aquele? Era propositado?! 

Pretendo acompanhar, pelo menos esta semana e ver como flui daqui para a frente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chama-se Aldeia da Mata Pequena e é em Mafra sim. A aldeia tem apenas uma rua. Vou lá passear às vezes, porque vivo relativamente perto e ontem fartei-me de rir com as montanhas cheias de neve atrás da aldeia. De facto, fizeram um bom trabalho de computorização (não sei se será bem este o termo). Os planos apertados fazem com que não se perceba que a aldeia é mesmo muito pequenina. Se viverem nos arredores não deixem de ir visitar, vale mesmo a pena de pitoresca que é. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

Sim, por exemplo a cena onde atuava o rancho e toda aquela rua é em Mafra, editaram depois com o fundo das montanhas.

Por acaso vinha comentar que essa parte de montagem da serra atrás ficou bem boa. Portanto, nos próximos episódios não esperem voltar a ver planos abertos da aldeia :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...