Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Por isso é que eu gosto bastante do de Amor Amor. Tem um conceito próprio e encaixa super bem com a novela, mesmo que não seja nenhuma obra prima.

O de Amor Amor pode não ser espetacular, mas é claramente superior.

Mesmo o de Bem Me Quer, que é a comparação óbvia (para além de Vidas Opostas), é de estilo igual mas muito melhor conseguido. Isto é só a versão amadora desse :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Disney disse:

A música é linda, mas gosto mais da versão da Diana Basto, nem há comparação entre as duas, mas essa não me parece me ser a versão finalizada.

O Rúben Gomes vai fazer uma participação aqui.

Fiquei com a sensação que a Noémia Costa vai estar aqui também. 

Espero que a Noémia entre :noelia:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu morto que foram fazer uma abertura estilo SBT para a novela. :lol: SIC mostrando um bom mico. As televisões têm que aprender a fazer genéricos sem as personagens e cenas incluídas. :rofl: Desiludiu-me :this: a sique desta vez não mexeu comigo. :this: E depois o Mata com a Palha no fim. :haha: E depois temos o tipo de letra :fancy: é a cereja no topo do bolo. :clap: não gostei. :nono:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me ia esquecendo que isto estreava hoje :ok: SIC tem de começar a estrear novelas aos domingos, bom dia :read:

há 1 hora, TheSecret disse:

Porquê que parece Bem me Quer 2.0? ?

Isso sabe-se desde sempre. Lembro-me perfeitamente na altura que já se falava muito como ia ser esta novela e a TVI (cof cof Moniz) acelerou o processo de Bem Me Quer e devem ter introduzido vários elementos semelhantes para "barrar" o conceito da novela da SIC. Já nessa altura se comentava que BMQ parecia que ia ser cópia desta :haha:

Bem Me Quer deve ter sido feita muito em cima do joelho. Mas como eu não sou uma mosca, tomem isto como teoria. Nunca se sabe, pode ser tudo só coincidência kkkk

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Magazine disse:

Já me ia esquecendo que isto estreava hoje :ok: SIC tem de começar a estrear novelas aos domingos, bom dia :read:

Isso sabe-se desde sempre. Lembro-me perfeitamente na altura que já se falava muito como ia ser esta novela e a TVI (cof cof Moniz) acelerou o processo de Bem Me Quer e devem ter introduzido vários elementos semelhantes para "barrar" o conceito da novela da SIC. Já nessa altura se comentava que BMQ parecia que ia ser cópia desta :haha:

Bem Me Quer deve ter sido feita muito em cima do joelho. Mas como eu não sou uma mosca, tomem isto como teoria. Nunca se sabe, pode ser tudo só coincidência kkkk

Socorro, eu não fazia ideia que ja se sabia disto há muito tempo. Pode entrar processo de 20 milhões ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...