Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

SIC já trabalha na substituta de “Nazaré”

SIC______.jpg?w=955

A SIC já definiu qual a trama que vai substituir “Nazaré” nas noites de segunda a sexta-feira.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira, diretor de programas da estação de Paço de Arcos, aprovou mais uma história que vai ser desenvolvida em jeito de série, como foi “Golpe de Sorte”.

Apesar de ainda não se saber nada sobre este projeto, a TV Mais anuncia que Maria João Abreu e Dânia Neto vão estar nesta nova série. «Já sei o que vou fazer a seguir em televisão, mas ainda não posso dizer nada», conta Maria João Abreu.

As gravações da nova série da SIC devem arrancar em janeiro de 2019. A estreia está prevista para a primavera desse ano.

Zapping

Fogo eles nao param :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

SIC já trabalha na substituta de “Nazaré”

SIC______.jpg?w=955

A SIC já definiu qual a trama que vai substituir “Nazaré” nas noites de segunda a sexta-feira.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira, diretor de programas da estação de Paço de Arcos, aprovou mais uma história que vai ser desenvolvida em jeito de série, como foi “Golpe de Sorte”.

Apesar de ainda não se saber nada sobre este projeto, a TV Mais anuncia que Maria João Abreu e Dânia Neto vão estar nesta nova série. «Já sei o que vou fazer a seguir em televisão, mas ainda não posso dizer nada», conta Maria João Abreu.

As gravações da nova série da SIC devem arrancar em janeiro de 2019. A estreia está prevista para a primavera desse ano.

Zapping

Janeiro de 2020?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era totalmente previsível ser uma série para os meses de Verão. A tendência será sempre essa a partir de agora. Série no Verão e novela de 160 a 190 capítulos para o Inverno. Resta saber se o mesmo acontece com a sucessora de 'Terra Brava'. Talvez a autora da série até seja a mesma de GdS. E também se a Coral a vai produzir.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ficção Nacional disse:

Era totalmente previsível ser uma série para os meses de Verão. A tendência será sempre essa a partir de agora. Série no Verão e novela de 160 a 190 capítulos para o Inverno. Resta saber se o mesmo acontece com a sucessora de 'Terra Brava'. Talvez a autora da série até seja a mesma de GdS. E também se a Coral a vai produzir.

Adoro isso. Acho uma estratégia top.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Duarte Gomes e a Sara Norte devem estar aqui! O Duarte no Alô disse que teria um novo projeto na SIC mas que não podia revelar nada, ainda pode entrar a meio de Terra Brava e não se saber mas mesmo que fosse não ia manter tanto secretismo.

A Sara disse no Júlia que teria um novo projeto em televisão, só que disse que era em Março ou é outro projeto ou anteciparam a série(esta).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

Querida @Luíza Albuquerque tem de dar sempre essa alfinatada à TVI? Você vive para cuspir no prato onde comeu em 2005. Eu nem sequer ataquei Golpe de Sorte. Aliás, gosto muito desta série novela. 

Oh more, mas eu não cuspo na TVI. Eu é que elevei a TVI a outro patamar. Depois disso vim-me embora. Foi inspirada em mim que a Cristina veio para a SIC. -q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez a Manuela Couto esta aqui tambem. Ela esteve presente na festa da Nova Temporada da SIC e ate deu algumas entrevistas. E chegou a dizer que esta feliz com a ficcao que a SIC esta a fazer. Alem disso, ela chegou a ser um dos primeiros nomes dados como garantidos em Na Corda Bamba e no fim nem integrou o projeto... Eu pelo menos gostava que ela se mentivesse na SIC.

Quem nao vao estar aqui mesmo e a Rita Salema, como meio tinham dado a entender com a presenca dela no Passadeira Vermelha. Ela esta de regresso a TVI para apresentar um programa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ineseabra disse:

Não sei como é que, mas a novela que foi nomeada para os EMMY ainda é do tempo da Gabriela Sobral:lol:. Se bem que o Daniel entrou como um furacão na SIC e está de parabéns.

A mim o que me surpreende é a Globo pelo terceiro ano consecutivo não conseguir ter nenhuma novela nomeada na categoria de melhor telenovela nos Emmy! Isso sim é surpreende! Algo de muito estranho se deve passar nos bastidores da Academia para «O Outro Lado do Paraíso» e «Segundo Sol» não conseguirem 1 única nomeação... e depois produções "baratuchas" das Áfricas, Colômbias e Argentinas da vida (sem ofensa, apenas vi episódios no youtube e são produções de qualidade muito inferior) conseguem o feito milagroso de estar no top 4 das melhores telenovelas do mundo, repito, DO MUNDO!! Tudo muito estranho. Mas se é para ir para algum país, pois então que venha para o nosso, das quatro nomeadas a da sic é a que mais se destaca em termos de qualidade de história/realização/fotografia, tudo.

Editado por rodrigo93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, rodrigo93 disse:

A mim o que me surpreende é a Globo pelo terceiro ano consecutivo não conseguir ter nenhuma novela nomeada na categoria de melhor telenovela nos Emmy! Isso sim é surpreende! Algo de muito estranho se deve passar nos bastidores da Academia para «O Outro Lado do Paraíso» e «Segundo Sol» não conseguirem 1 única nomeação... e depois produções "baratuchas" das Áfricas, Colômbias e Argentinas da vida (sem ofensa, apenas vi episódios no youtube e são produções de qualidade muito inferior) conseguem o feito milagroso de estar no top 4 das melhores telenovelas do mundo, repito, DO MUNDO!! Tudo muito estranho. Mas se é para ir para algum país, pois então que venha para o nosso, das quatro nomeadas a da sic é a que mais se destaca em termos de qualidade de história/realização/fotografia, tudo.

Tenho esperança que venha, pois assim SIC e TVI ficavam empatadas... Já parece o Messi e o Ronaldo com as bolas de ouro...:lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, rodrigo93 disse:

A mim o que me surpreende é a Globo pelo terceiro ano consecutivo não conseguir ter nenhuma novela nomeada na categoria de melhor telenovela nos Emmy! Isso sim é surpreende! Algo de muito estranho se deve passar nos bastidores da Academia para «O Outro Lado do Paraíso» e «Segundo Sol» não conseguirem 1 única nomeação... e depois produções "baratuchas" das Áfricas, Colômbias e Argentinas da vida (sem ofensa, apenas vi episódios no youtube e são produções de qualidade muito inferior) conseguem o feito milagroso de estar no top 4 das melhores telenovelas do mundo, repito, DO MUNDO!! Tudo muito estranho. Mas se é para ir para algum país, pois então que venha para o nosso, das quatro nomeadas a da sic é a que mais se destaca em termos de qualidade de história/realização/fotografia, tudo.

Tudo comprado, amig. Uma calamidade o que se está a passar nesse Emmy :cryhappy: No meu tempo tinha-se uma Ouro Verde, uma Remédio Santo... agora é isto. RIP

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...