Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Que terrível :haha: tinha boas expectativas em relação à novela, mas que primeiro episódio fraco :|O texto é assustador de tão mau que é. Não esperava algo tão pobre. 

O plot não faz qql sentido quando a família dos vilões são os reis da Serra e não precisam da família do moço para nada. Basicamente a personagem da Sofia Alves quer que a filha namore com ele só porque sim, já que ele nem vive em Portugal :lol:Não existe um interesse maior (que eu tenha percebido) ou minimamente coerente para sustentar a maldade da Sofia Alves. E aquele impacto da filha dela com a Palha... que coisa mais infantil :haha:

A mania que a SIC tem em meter estes núcleos cómicos em todas as novelas... minha nossa. E logo no primeiro episódio. Que péssimo!

O primeiro episódio de AA dá 10-0 a isto. 

 

Editado por jean
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fraco. Muuuuuuito fraco.

Sofia Alves, Laura Dutra, Maria João Abreu, vocês são umas lendas. Carolina Carvalho, fizeste o que pudeste. Os responsáveis pela direção de fotografia, foram os heróis da novela.

De resto, isto foi muito mau :cryhappy: Guião para lá de péssimo, realização meio low cost apesar dos cenários e fotografia luxuosos e prestações/personagens fraquíssimas, com a Palha e o Mata a serem os reis do sem sal. Vai ser sucesso porque é um cliché jovem, mas esta estreia não convenceu de todo.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vitória Santareno disse:

Bem, podem me cair todos em cima, mas eu até gostei da estreia. A parte que menos gostei foi a parte deles à fogueira. :cryhappy:

As minhas personagens favoritas são precisamente a Fátima e a Carlota.

Esqueci me de dizer que a parte que mais gostei, foi o "momento Raven" da Carlota. ;)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu acho que ela não escreveu alguns dos diálogos. Só pode.

Cá pra mim aquela Cândida Ribeiro (eu acho) é a verdadeira autora disto. Junto com a Poppe (uma das autoras de Paixão). :haha:

há 2 minutos, Duarte disse:

Agora que já é moda dizer mal disto, quero dizer que eu fui o primeiro hater assumido da novela. Relembro também que eu fui o primeiro a defender Amar Demais. Comecem a dar-me mais crédito. 

Nosso hit. :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...