Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Fiquei desiludido com a forma que vão juntar os protagonistas. Muito repentino e forçado. Acho que a autora vai cometer o mesmo erro que cometeu em "Amor Maior" com os seus "mocinhos".

Esperar para ver! 

O ódio da vilã-mor à protagonista também parece algo muito repentino e gratuito. Mas a Sofia Alves vai arrasar!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Fiquei desiludido com a forma que vão juntar os protagonistas. Muito repentino e forçado. Acho que a autora vai cometer o mesmo erro que cometeu em "Amor Maior" com os seus "mocinhos".

Esperar para ver! 

O ódio da vilã-mor à protagonista também parece algo muito repentino e gratuito. Mas a Sofia Alves vai arrasar!

Eu estava à espera que...

Spoiler

... a história começasse no passado. Assim, vamos ter uma estreia no presente, como Amor Maior, o que não é um bom presságio. :unsure:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu estava à espera que...

  Ocultar conteúdo

... a história começasse no passado. Assim, vamos ter uma estreia no presente, como Amor Maior, o que não é um bom presságio. :unsure:

 

Verdade! Também esperava e fazia todo o sentido... Até podíamos ver a ascensão da Carlota, como vimos a da Eduarda. (TB)

Um dos erros de "AM" foi ter um arranque tão confuso e rápido em demasia. 

Gostava que a autora construísse o amor dos seus protagonistas, como fez em "Mar Salgado" ou "Sinais de Vida". 

A protagonista também tem ar de Clara.:ew:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/02/2021 at 21:41, Tomás disse:

O José Fidalgo sim era muito canastrão, tanto que eu shipava Clara e Lobo.

Pensava que era o único. A necessidade de seguir o cliché em que a protagonista tem de ficar com o bonzinho da história chateou-me. Poderia ter sido muito interessante arriscar e fazer a história seguir de uma forma diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tomás_RL disse:

Pensava que era o único. A necessidade de seguir o cliché em que a protagonista tem de ficar com o bonzinho da história chateou-me. Poderia ter sido muito interessante arriscar e fazer a história seguir de uma forma diferente.

Esta autora já se percebeu que gosta bastante de um cliché, por isso as espinhas dorsais das suas novelas, não são muito arriscadas...

Ela vai é totalmente bem nos núcleos paralelos. Tem muito jeito para criar personagens secundárias!

 

 

 

 

 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Vou reformular a minha teoria e dizer que afinal a Palha é filha de uma amante do marido da Alves.

Ou então é fruto de uma violação da própria Alves. Por isso é que ela odeia a filha.

Olha o que estás a perder, SP. Tenho as MP's sempre disponíveis lalalala

Omg isso faria muito sentido, porque ela começa a odiar bastante a Fátima do nada, provavelmente terá descoberto q é filha dela mesmo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Vitória Santareno said:

Omg isso faria muito sentido, porque ela começa a odiar bastante a Fátima do nada, provavelmente terá descoberto q é filha dela mesmo. :cryhappy:

Aparentemente a novela vai ter muitos segredos escondidos. Cada personagem com o seu. Mas pelo que percebo a Fatima e a Mariana tem a mesma idade. Nao sei se tem logica ela ter engravidado de uma logo a segui a outra. Mas tirando esses detalhes, nao e um mau palpite

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, neves300 disse:

Aparentemente a novela vai ter muitos segredos escondidos. Cada personagem com o seu. Mas pelo que percebo a Fatima e a Mariana tem a mesma idade. Nao sei se tem logica ela ter engravidado de uma logo a segui a outra. Mas tirando esses detalhes, nao e um mau palpite

Se não for isso, aposto que elas foram trocadas na nascença, mas espero que não seja isso porque

Spoiler

já temos esse plot em Amor Amor com a Sandy e a Mel.

 

há 2 horas, Diogo O. disse:

 

A avaliar pela promo, a música “Gosto de Ti” do David e da Sara Carreira deve ser o tema de Fátima e Tomás.

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...