Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

1° episódio fraquinho e a cereja no topo do bolo foi o separador de Amor Maior. 

Não obstante, apesar de uma estreia bem morna, realização e fotografia muito boas. 

Vou dar o benefício da dúvida e acompanhar o resto da semana. 

Nas redes sociais são mais os elogios que as críticas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rapha-el disse:

1° episódio fraquinho e a cereja no topo do bolo foi o separador de Amor Maior. 

Não obstante, apesar de uma estreia bem morna, realização e fotografia muito boas. 

Vou dar o benefício da dúvida e acompanhar o resto da semana. 

Nas redes sociais são mais os elogios que as críticas. 

Nas redes sociais ninguém percebe nada de novelas. Vi uns quantos fãs de Amor Maior por lá 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Marta93 disse:

Vi isto e pensei: Onde está a minha Vidas Opostas? :triste: Quero uma novela dark no segundo horário.:triste_teresa:

O pior é que esta podia ser um thriller incrível e ficou meio meh. Acho que há aqui falta de preparação. 

agora mesmo, Marta93 disse:

E então...

Ines Gomes

Mar Salgado - boa

Amor Maior - má

Terra Brava - boa

A Serra - má

A próxima novela dela vai ser boa.:galderia:

Terra Brava não é boa. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória Santareno disse:

Cada um, tem o direito de ter o seu gosto por telenovelas. Eu gostei e ponto. Ninguém tem que julgar as pessoas gostarem disto.

Tem de julgar sim :read: uma pessoa diz-se fã da Maria Leal e que ela canta bem, não é questão de gostos, quer dizer, é, de mau gosto.

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou para perceber, do quê é que o Ângelo morreu? Só se teve uma indigestão da neve fake que engoliu, o outro mal lhe tocou!! Essa cena do João Jesus a berrar, realmente achei estranho, mas por raio estava ouvir o Ben10 naquele momento :sarcastic:

Achei uma estreia fraquíssima, coisas muito à toa e fáceis a acontecer, eles a encontrarem-se no meio no nevão, caírem do nada, a cadela aparecer lá, já parida do nada, enfim! 

O destaque positivo é mesmo o grande regresso da Sofia, está ótima como se esperava, que resto é mais do mesmo!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hugo disse:

Tem de julgar sim :read: uma pessoa diz-se fã da Maria Leal e que ela canta bem, não é questão de gostos, quer dizer, é, de mau gosto.

Credo, não é esse tipo de gosto que me refiro. Mas sim, se alguém gostar dela, deve-se respeitar. Se todos nós gostassemos das mesmas coisas este mundo seria uma seca. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hashtag disse:

Amanhã isto fez 17% e só choca o fórum, porque o restante país ficou rendido, mas felizmente eu pertenço à classe D, e adorei o que vi, e assumo sem desinibição :galderia: e enquanto semi-hater de Terra Brava, prefiro imensamente esta. Mas não verei, tenho mais que fazer.

Devo recordá-los que a última vez que falaram tão mal de uma estreia, foi Nazaré :galderia:

Não é difícil: o outro deu-lhe um murro, pensou que o matou e chamou a outra. A outra filmou para chantagear, sem ele saber (a imagem estava impecavelmente estável, por isso deve ter usado um tripé ou um steadycam). Turns out que Angel-O estava só atordoado. O outro baza e ela termina o serviço, mas isso só se saberá mais à frente. Não deve fugir muito disto. Daqui a uns tempos citem-me, sff.

Ps: Paixão ft. Ninguém Como Tu

Não precisas ir tão longe, aconteceu o mesmo em Terra Brava com o próprio João Jesus.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...