Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, AGUI disse:

As incríveis semelhanças entre ‘A Serra’ e ‘Bem Me Quer’. Daniel Oliveira deixa garantia

Serra da Estrela é o grande destaque de ‘A Serra’, da SIC e ‘Bem Me Quer’, da TVI. As semelhanças entre as duas novelas são evidentes.

Serra da Estrela é o grande destaque de ‘A Serra‘, da SIC, que estreou esta segunda-feira, dia 22 e ‘Bem Me Quer‘, da TVI. As semelhanças entre as duas novelas são evidentes.

Júlia Palha, na SIC, e Kelly Bailey, na TVI, têm a mesma profissão, ambas trabalham numa queijaria da família e passam ainda por dificuldades económicas. Nas duas novelas, as atrizes apaixonam-se por um homem rico — Em ‘A Serra’, Fátima envolve-se com Tomás, interpretado por José Mata e em ‘Bem Me Quer’, Maria Rita está apaixonada por David, papel interpretado por José Mata — e comprometido.

Mas terá sido coincidência? Daniel Oliveira, diretor geral de Programas da SIC revela que a ideia surgiu no canal de Paço de Arcos em 2019.

“Acho curioso na medida em que como sabem nós começámos a gravar esta novela em janeiro de 2020, tanto as primeiras imagens como a premissa da história. Provavelmente a história andava pelo ar e alguém agarrou na mesma ideia. Às vezes acontece estas coincidências num mercado tão competitivo. Não me lembro de ter acontecido, mas aconteceu agora”, começa por afirmar na conferência de imprensa da apresentação da novela, nesta segunda-feira .

“Nós não alterámos a nossa convicção de que estávamos a fazer uma história certa, com os valores certos e original, não nos desviámos do caminho só porque havia alguma pedra no caminho”, acrescenta Daniel Oliveira.

De referir que ‘Bem Me Quer’ é uma aposta de Nuno Santos, diretor geral da TVI e é a primeira novela desde que Cristina Ferreira assumiu o cargo de diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo.

https://www.atelevisao.com/sic/as-incriveis-semelhancas-entre-a-serra-bem-me-quer-daniel-oliveira-deixa-garantia/

gente????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AGUI disse:

As incríveis semelhanças entre ‘A Serra’ e ‘Bem Me Quer’. Daniel Oliveira deixa garantia

Serra da Estrela é o grande destaque de ‘A Serra’, da SIC e ‘Bem Me Quer’, da TVI. As semelhanças entre as duas novelas são evidentes.

Serra da Estrela é o grande destaque de ‘A Serra‘, da SIC, que estreou esta segunda-feira, dia 22 e ‘Bem Me Quer‘, da TVI. As semelhanças entre as duas novelas são evidentes.

Júlia Palha, na SIC, e Kelly Bailey, na TVI, têm a mesma profissão, ambas trabalham numa queijaria da família e passam ainda por dificuldades económicas. Nas duas novelas, as atrizes apaixonam-se por um homem rico — Em ‘A Serra’, Fátima envolve-se com Tomás, interpretado por José Mata e em ‘Bem Me Quer’, Maria Rita está apaixonada por David, papel interpretado por José Mata — e comprometido.

Mas terá sido coincidência? Daniel Oliveira, diretor geral de Programas da SIC revela que a ideia surgiu no canal de Paço de Arcos em 2019.

“Acho curioso na medida em que como sabem nós começámos a gravar esta novela em janeiro de 2020, tanto as primeiras imagens como a premissa da história. Provavelmente a história andava pelo ar e alguém agarrou na mesma ideia. Às vezes acontece estas coincidências num mercado tão competitivo. Não me lembro de ter acontecido, mas aconteceu agora”, começa por afirmar na conferência de imprensa da apresentação da novela, nesta segunda-feira .

“Nós não alterámos a nossa convicção de que estávamos a fazer uma história certa, com os valores certos e original, não nos desviámos do caminho só porque havia alguma pedra no caminho”, acrescenta Daniel Oliveira.

De referir que ‘Bem Me Quer’ é uma aposta de Nuno Santos, diretor geral da TVI e é a primeira novela desde que Cristina Ferreira assumiu o cargo de diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo.

https://www.atelevisao.com/sic/as-incriveis-semelhancas-entre-a-serra-bem-me-quer-daniel-oliveira-deixa-garantia/

Acabei de descobrir que o José Mata faz as duas novelas em simultâneo. Coitado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

As imagens é que foram gravadas em janeiro. Os atores só começaram mais tarde.

Até porque o José Mata tem um penteado diferente do de Nazaré nesta novela.

Eu estava a referir-me que no texto se enganaram e referiram que a Kelly Balley fazia par com o José Mata em Bem me quer. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, José vale disse:

São bem bonitos os decores.

 

O que acharam do episódio de hoje?

Também adoro os decores, tanto os de estúdio como os exteriores. 

Até agora está a ser uma boa novela e despertou-me a vontade de continuar a ver!

Única coisa menos boa: o som na cena da morte do Ângelo Rodrigues. Parece que gravaram as vozes em pós-produção e ficaram estranhíssimos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Depois de ter estado relativamente bem em Nazaré, a Oceana Basílio está péssima aqui. Parece que está anestesiada. :ph34r:

Uma boa dupla com o irmão João Mota... :clap:

Não sei se é da estreia, mas estando eu a ver o episódio de amanhã, ela está relativamente melhor do que hoje, eu acho. Não sei, veremos. 

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

É que hoje estava a falar de forma tão arrastada, mal conseguia abrir os olhos... :ph34r:

Até pensei que tinha sido o único a notar. Estava estranha! Pode ser que tenha sido só na estreia, pq se for assim a novela inteira... Pelo menos no 3.º episódio já não está assim, do que reparo, mas veremos amanhã, porque não me considero muito bom a avaliar isso.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...