Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 30 minutos, RAFA(el) disse:

Apesar de duvidar, não me importava nada que esse fosse o segredo dele. :mosking: Mas não estou a ver, por exemplo, algum par ou assim. Veremos!

é o Gustavo. Eles comeram-se, depois houve porrada porque tava bêbado, levou queixa na polícia e é daí que vem o cadastro. Desvendei toda :ok: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, MrGrant disse:

Pode ser a personagem do João Jesus por exemplo :adoro:

 

há 48 minutos, Duarte disse:

é o Gustavo. Eles comeram-se, depois houve porrada porque tava bêbado, levou queixa na polícia e é daí que vem o cadastro. Desvendei toda :ok: 

Não é! 

Spoiler

Esse vai envolver-se com a Ivone (Oceana Basílio).

 

Editado por RAFA(el)
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, D91 disse:

Esta novela também não vai ter personagem LGBT?

É que já há muito tempo que não há personagens com essa temática nas novelas da SIC!

pois é, n'O Clube pelo que sei há, embora não tenha visto a série. E na TVI pelas sinopses já divulgadas do que aí vem parece algo outra vez rural, ligeiro, pelos vistos não...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

LOL Esse Daniel Oliveira está com o ego demasiado inflamado, pode tentar mandar areia para os olhos o quanto quiser que não cola. Ainda tem o displante de falar como se tivessem inventado a roda, não estivesse em causa 2 novelas com uma das premissas mais cliché e batida possível. Que postal. 

Mas o próprio @Ricardo já tinha dito que a escolha da Serra da Estrela para Bem Me Quer foi por causa da A Serra.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei quem imitou quem, mas as novelas neste momento parecem todas iguais.

Passámos de tiroteios e mortes (Paixão/Alma e Coração e A Herdeira/Prisioneira) para novelas ligeiras com protagonistas da Serra da Estrela.

Antes foi a SIC que foi atrás da TVI, agora a TVI é que está a imitar o estilo da SIC. Não ganham nada com isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dan S. disse:

ver o corrula e a soraia chaves juntos em novela faz lembrar sempre o crime do padre amaro, mas agora com o ''fruto do pecado'' , uma criança no meio :rezando:

Uma criança que parece que ou não é deles ou só é filha dela. Bom gancho! 

O voz off promoveu a programação toda. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Esta novela também não vai ter personagem LGBT?

É que já há muito tempo que não há personagens com essa temática nas novelas da SIC!

 

há 6 horas, Dimitri disse:

pois é, n'O Clube pelo que sei há, embora não tenha visto a série. E na TVI pelas sinopses já divulgadas do que aí vem parece algo outra vez rural, ligeiro, pelos vistos não...

Tanto no clube como na generala, aliás na generala o tema é o que já se sabe, a transexualidade, mas para além disso também há personagens homossexuais, no clube também há personagens homossexuais. Não consigo perceber porquê na generalista não há essa representatividade na ficção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Filha do Tomás já eles disseram que era... 

Então quer dizer que ele teve uma filha e não soube e eles ficaram com ela (?). 

Supostamente quem lhes deu a criança foi 

Spoiler

a Dulce, personagem da Joana Alvarenga, mãe da criança.

 

Editado por André
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...