Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Pelas promos, a novela tem tudo para ser um grande sucesso, estou com muita vontade de acompanhar mas o que desanima é o histórico da emissora ao ver qualquer coisa fazer sucesso, encomenda mais 300 episódios, 2 especiais de Natal e uma minissérie aos sábados, não tem quem aguente, uma pena para uma novela com um bom potencial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, Tomás said:

Filipa é pela Íris Candal

Eu até gosto da Filipa e acho que ela tem potencial mas em VO ela era canastrona - ela própria admitiu isso. Foi o primeiro papel dela. Mas ela já está melhor. Aliás, a Sara Matos também era muito canastrona em Amor Maior e um pouco em VO mas tu gostaste.:ph34r: 

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Marta93 disse:

Eu até gosto da Filipa e acho que ela tem potencial mas em VO ela era canastrona - ela própria admitiu isso. Foi o primeiro papel dela. Mas ela já está melhor. Aliás, a Sara Matos também era muito canastrona em Amor Maior e um pouco em VO mas tu gostaste.:ph34r: 

Eu por acaso não achei que a Sara Matos tenha estado muito canastrona em Amor Maior :cryhappy:

Mas que esteve melhor em Vidas Opostas concordo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Marta93 disse:

Eu até gosto da Filipa e acho que ela tem potencial mas em VO ela era canastrona - ela própria admitiu isso. Foi o primeiro papel dela. Mas ela já está melhor. Aliás, a Sara Matos também era muito canastrona em Amor Maior e um pouco em VO mas tu gostaste.:ph34r: 

Achei a Sara Matos nada canastrona em Amor Maior, aliás a Clara é a minha personagem preferida dela. Era um verdadeira força da natureza

O José Fidalgo sim era muito canastrão, tanto que eu shipava Clara e Lobo. Mas o melhor para mim era a relação dela com os irmãos e com a mãe. Aquela cena que ela reencontra a Laura então está perfeita. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia Palha deu uma entrevista à TV Guia e falou de um dos métodos utilizados quando o resultados dos testes da Covid-19 não chega a tempo:

“Usam-se sombras. Ainda noutro dia, fiz isso com o [José] Mata. E fica supergiro. Porque, na realidade, não há toque, não se corre risco, mas aparenta e dá um ar mágico à novela”.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Rita Guerra canta a música de genérico. Uma nova versão de Liberdade, de Diana Basto. 

https://espalhafactos.com/2021/02/18/a-serra-rita-guerra-interpreta-tema-da-nova-novela-da-sic/

Jurava que seria a da chamada de elenco.

A versão da Rita deve ser ótima já que a música original é linda. Rita a cantar um genérico. Tudo pra mim. 

 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...