Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Joel92 disse:

O formato não está feito para ser emitido diariamente. Se fosse algo mais compacto, das 21h15 às 22h resultava melhor. 

A duração excessiva é outro problema do programa. Torna-se repetitivo e chato. E o facto dos concorrentes raramente chegarem ao prémio estraga tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse no tópico das audiências, acho que o Boom e o The Wall são opções bem mais adequadas para um concurso de horário nobre. Eram bem capazes de fazer 9-10% / 20% com promoção decente. O Mental Samurai, como já foi comentado, não tem estrutura para ser emitido diariamente, apesar de ter um ótimo gameplay.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, JoãoCruz said:

A duração excessiva é outro problema do programa. Torna-se repetitivo e chato. E o facto dos concorrentes raramente chegarem ao prémio estraga tudo.

Concordo que dura demasiado tempo. 

45 minutos chegava.

Mas e' a mesma coisa com Pesadelo na Cozinha e outros programas adaptados para Portugal... na versao original duram 45 minutos, na versao portuguesa 70 minutos + intervalo :defno:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que não seja para os dar seguidos a seguir à 1ª fornada de episódios, não acho mal.

Não sei também até que ponto não pode ser para dar o programa de segunda a sexta.

O programa de quarta passada pode ter sido um teste, que foi indiferente para o que NCB faz.

Mas se calhar gostaram... Duvido que seja para dar desta maneira, apesar de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...