Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não sei se já tinham falado disto aqui. Se o programa é feito em espanha (ou lá o tal país), isso quer dizer que o público que está lá são uns gajos aleatórios estrangeiros também, não? Isso é meio estranho, quer dizer que ninguém percebe patavina do que o apresentador e o concorrente estão a fazer :mosking: Ou a TVI oferece viagem a uns quantos portugueses para estar lá? Mais uma vez, Love On Top sendo feito de chacota pelo próprio canal :read:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Magazine disse:

Não sei se já tinham falado disto aqui. Se o programa é feito em espanha (ou lá o tal país), isso quer dizer que o público que está lá são uns gajos aleatórios estrangeiros também, não? Isso é meio estranho, quer dizer que ninguém percebe patavina do que o apresentador e o concorrente estão a fazer :mosking: Ou a TVI oferece viagem a uns quantos portugueses para estar lá? Mais uma vez, Love On Top sendo feito de chacota pelo próprio canal :read:

Eles percebem. Eles vão reagindo ao que as pessoas vão dizendo. Não sei se têm lá alguém com placas a dizer: riso, palmas, choro. :haha:

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

Não sei se já tinham falado disto aqui. Se o programa é feito em espanha (ou lá o tal país), isso quer dizer que o público que está lá são uns gajos aleatórios estrangeiros também, não? Isso é meio estranho, quer dizer que ninguém percebe patavina do que o apresentador e o concorrente estão a fazer :mosking: Ou a TVI oferece viagem a uns quantos portugueses para estar lá? Mais uma vez, Love On Top sendo feito de chacota pelo próprio canal :read:

Por acaso até reagem. Quando o Teixeira faz lá as palhaçadas eles percebem e riem-se. Acho que no início não reagiam tanto, por isso deve ser por já estarem habituados. :ph34r: Se bem que não é assim tão difícil para um espanhol entender o mínimo de português. :ph34r:

Ou então não e está mesmo lá alguém a coordenar. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...