Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Roubalheira

Já no Prémio de Sonho a leitura das perguntas descontava no tempo.

O rapaz tinha 10 segundos para chegar ao próximo patamar e ganhar o guito, mas só o tempo que demorou a passar para a outra secção e a ler a pergunta, lá se foi a chance

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, skizzo disse:

Acho um bocado ridículo que o cronómetro continua a contar mesmo quando estão a ler a pergunta e a passar duma secção para a outra, mas pronto...

Na leitura da pergunta, ainda concordo, mas quando estão no "carrossel", nem sempre a voltinha é a mesma… umas vezes é mais demorada que outras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Na leitura da pergunta, ainda concordo, mas quando estão no "carrossel", nem sempre a voltinha é a mesma… umas vezes é mais demorada que outras.

Mas há perguntas em que um gajo consegue responder logo e há outras como as da memória que é preciso esperar obrigatoriamente pela estúpida da Eva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tv123 disse:

Faz-me alguma confusão, que um formato de entretenimento transversal e que não obriga a fidelização diária, não consiga atrair um bocadinho mais de público que o flop NCB.

As novelas da SIC são fortíssimas e estão mega fidelizadas. É bem diferente de lutar contra entretenimento semanal.  Mas sim, também se esperava que conseguissem atrair um pouco mais de público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os únicos dias em que a TVI tem alguma hipótese de se aproximar é ao sábado e ao domingo, ou ainda não perceberam? Neste momento pede-se que o Nuno Santos não invente. É preciso fazer um caminho calmo e regular. Se as novelas começam a saltar de horário nem em 2021 farão sombra à SIC. 

 

O Mental Samurai é um bom programa mas não é superior ao Joker. Fiquem-se pelos sábados, por favor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, tv123 disse:

Faz-me alguma confusão, que um formato de entretenimento transversal e que não obriga a fidelização diária, não consiga atrair um bocadinho mais de público que o flop NCB.

Acho que é pura e simplesmente a força do HN dos dias úteis da SIC, especialmente a de Nazaré e Terra Brava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...