Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 6 minutos, Johnman disse:

Sim, eu sei, mas digo no sentido de não transmitirem todas seguidas. Faz sentido mudarem as regras com a transição de temporada, mas acho que deviam dar algum tempo ao público para se preparar para a mudança de regras. Mas não sei, isto sou eu a mandar bitaites para o ar.

Isso já é pedir d+. Sorte temos da TVI anunciar como nova temporada :haha:

Editado por JoãoCruz
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Segundo a revista TV 7 Dias, nessa ronda, os concorrentes vão poder arriscar o prémio até então acumulado para ganhar um prémio de 100 000 euros. 

Se não acertarem as 4 perguntas da ronda, perdem tudo. 

Gosto da ideia! E admira-me darem tanto dinheiro!

Pena concorrer hoje contra o Festival e a estreia da SIC, não foi muito bem planeada a data de estreia...

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Gosto da ideia! E admira-me darem tanto dinheiro!

Pena concorrer hoje contra o Festival e a estreia da SIC, não foi muito bem planeada a data de estreia...

Sem dúvida, a data de estreia não é a melhor. Para além de que daqui a duas semanas, vai ser interrompido por causa da final do Dança.

Se não dessem o programa às sextas, dava para estrear mais tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, VascoSantos disse:

Serão os 2, nem que não seja por terem menos público disponível para ver.

Agora quem ganha, não sei. A Árvore na T1 liderou sempre contra o MS...

Como previ no tópico Apostas, acho que ganha A Árvore. O MS vai andar no limiar dos 10% com a estreia de nova temporada, mas A Árvore ainda consolidou ali um milhão de espetadores na T1 e acho que não vai baixar drasticamente. Para além de que acho que é uma opção de sábado mais forte que o Amigos Improváveis e o AI safou-se bem na semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 39 minutos, Televisão 10 disse:

É de mim ou o Pedro Teixeira está sempre com a mesma roupa neste programa?

Tem de ser assim, porque o programa não é gravado sequencialmente. O mesmo programa tem concorrentes que foram em dias e semanas diferentes, para conseguirem fazer os 50 minutos certos. Imagina que numa manhã chegam os concorrentes todos à pergunta final, isso vai ultrapassar a duração do programa, por isso, misturam com concorrentes de outros dias. Por esse motivo é que o Pedro Teixeira tem sempre a mesma roupa, para não aparecer com roupas diferentes no mesmo programa. 

  • Gosto 9
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Tem de ser assim, porque o programa não é gravado sequencialmente. O mesmo programa tem concorrentes que foram em dias e semanas diferentes, para conseguirem fazer os 50 minutos certos. Imagina que numa manhã chegam os concorrentes todos à pergunta final, isso vai ultrapassar a duração do programa, por isso, misturam com concorrentes de outros dias. Por esse motivo é que o Pedro Teixeira tem sempre a mesma roupa, para não aparecer com roupas diferentes no mesmo programa. 

Mas isso era uma oportunidade para haver continuidade entre os episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu acho que o Pedro faz este programa como ninguém. Vibra imenso com os concorrentes, sofre por eles. Neste momento não consigo imaginar este programa com outro apresentador. Parabéns à Felipa Garnel pela escolha. 

Sem dúvida alguma. Isto não era a mesma coisa sem ele

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...