Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

“Mental Samurai” vai ser gravado em Portugal
O programa apresentado por Pedro Teixeira viaja de Madrid para Portugal, onde vai ser gravado na Moita. Mais uma aposta forte da TVI.
https://www.n-tv.pt/acontece/mental-samurai-vai-ser-gravado-em-portugal/717243/
Podia ser uma forma de fazerem dinheiro na produção do Mental Samurai se gravassem o programa para outros países/televisões. À semelhança do que aconteceu/acontece em Espanha, por exemplo se não fosse a pandemia iam gravar a nova temporada da versão americana.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Parece que o cenário do Mental Samurai que usam em Espanha foi feito em Portugal pela EPC (segundo o site da Plural/EPC), por isso é provável que seja o mesmo na nova temporada:

https://www.pluralportugal.pt/mental-samurai/

  Ocultar conteúdo

Mental-Samurai-2019_-10-scaled.jpgMental-Samurai-2019_-20-scaled.jpgMental-Samurai-2019_-23-scaled.jpgMental-Samurai-2019_-32-scaled.jpg

 

Sendo assim, é mesmo verdade que isto vai ser gravado em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Por acaso acho um bocadinho desnecessário montar o cenário cá em Portugal, a não ser por um novo hipotético fecho de fronteiras mais lá para a frente. 

Tendo em conta que o programa já se revelou um mini sucesso, montar cá o estúdio irá permitir que conseguiam gravar as coisas com mais calma e mais facilmente, além de haver esse problema do encerramento das fronteiras.

Eu acho é que a TVI se esquece é que ainda tem 4 episódios para dar da última temporada :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Por acaso acho um bocadinho desnecessário montar o cenário cá em Portugal, a não ser por um novo hipotético fecho de fronteiras mais lá para a frente. 

Sem dúvida. Acho sinceramente que é dinheiro deitado ao lixo, ainda para mais visto que esta vai ser a quarta temporada do formato. Estarem a montar o estúdio aqui pode traduzir-se em mais três ou quatro temporadas e acho que é totalmente desnecessário. O programa é um mini-hit, okay, mas tudo o que é demais enjoa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Tendo em conta que o programa já se revelou um mini sucesso, montar cá o estúdio irá permitir que conseguiam gravar as coisas com mais calma e mais facilmente, além de haver esse problema do encerramento das fronteiras.

Eu acho é que a TVI se esquece é que ainda tem 4 episódios para dar da última temporada :read:

Mas tem mesmo ou isso é só as revistas a dizer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Joel92 disse:

Montarem o estúdio cá pode acabar por ser um investimento para temporadas do mesmo programa para outros países, por exemplo. Como quando foram a Madrid gravar. Agora podem outros países virem cá fazer o mesmo. 

Acho que isso não compensa nada a outros países, países europeus têm estúdios em Espanha e na Finlândia que eu saiba. De resto também há estúdios nos Estados Unidos e na Arábia.

EDIT: Peço desculpa, afinal as versões árabe e finlandesa também são gravadas em Espanha.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...