Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 3 horas, DOCA disse:

O da RTP começou primeiro, além de que o Telejornal deu um lead-in melhor que o Jd8 que ficou em 3°. 

O consumo está baixíssimo.

Não está nada baixo. As 3 estações é que estão muito equilibradas. Na Corda Bamba à semana faz 15-16 e fica na cada dos 7 por isso a coisa é a mesma xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Maciel said:

Não está nada baixo. As 3 estações é que estão muito equilibradas. Na Corda Bamba à semana faz 15-16 e fica na cada dos 7 por isso a coisa é a mesma xD

A diferença é a subida da RTP1!

O "Jogo de Todos Os Jogos" fez 14% de share no prime-time, o que são valores que habitualmente a RTP1 não fazia aos sábados... os sábados à noite na RTP1 costumavam ser uma lástima, para aí nos 5-7% de share de média após as 21:00 e por isso SIC e TVI tinham resultados superiores

5 hours ago, Free Live said:

Eu gosto muito de ver, mas acho que se torna repetitivo. Vejo um concorrente e depois canso-me porque é sempre o mesmo género de perguntas. Eles nunca ganham nada então torna-se meio pointless. 

Eu acho que todos os gameshows têm um pouco disso. Eu sentia isso a ver o "Quem Quer Ser Milionário" pois em vários episódios poderia haver concorrentes que só chegavam ao nível de 2 mil euros e, depois, ou perdiam o dinheiro ou desistiam... Aí deixava de ver e só voltava a ver um episódio em que soubesse que alguém tinha hipoteses de ganhar, para haver mais suspense :D

Mas eu gosto muito mais deste "Mental Samurai" do que do QQSM!!!! Adoro a rapidez das sequências de perguntas, o cenário, o robot a mexer-se! Muito giro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DOCA disse:

O da RTP começou primeiro, além de que o Telejornal deu um lead-in melhor que o Jd8 que ficou em 3°. 

O consumo está baixíssimo.

LOOOOOOOOOOOOOOL

Com 48,5% dos televisores ligados nesse horário este vem me dizer que o consumo está baixíssimo! Não confundas os fracos shares das generalistas com o consumo ;)

Ai se esta gente fosse do tempo da Marktest, quando para em horário nobre haver mais de 40% de televisores ligados já era motivo de festejar.  Então ao sábado e domingo melhor nem falar...

Imaginem o que seria uma Terra Nostra com os valores de consumo da GfK, andaria nos 36-40% de RATING! HAHAHA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...