Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 hora, Johnman disse:

Já tendo visto uma ronda do Círculo do Samurai, já vi o suficiente para dar uma opinião concreta. O concurso em si é frenético. Muito interessante e sem parar. E em termos técnicos, é um verdadeiro espetáculo.

Tudo o que não é gameplay é secante, especialmente a apresentação dos concorrentes que é muito longa. O Teixeira não está mal mas nota-se que havia melhor por aí.

Mesmo assim, gosto do programa pelo gameplay, que é fenomenal.

Concordo. O concurso é muito dinâmico. Enquanto o concorrente está a jogar não há tempos mortos. Mas depois tem as apresentações demasiado longas e acaba por quebrar o ritmo do programa. O Teixeira está igual a ele próprio, até achei que ia estar pior, mas até se aguentou relativamente.

No geral, foi uma excelente aposta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Teixeira esteve mais ou menos bem, mas não gostei que tivesse ajudado uns e não tivesse ajudado outros. E tornou-se cansativo estar a dizer as regras do jogo a cada concorrente. É um formato interessante, mas o Jogo de Todos os Jogos é melhor, mais divertido e dinâmico, para além de não haver comparação no que diz respeito aos apresentadores. A Filomena é muito melhor. Vamos ver os resultados. Pelo menos apostaram em algo diferente, já é de louvar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o programa. A produção, a realização e o estúdio são grandiosos, dá gosto ver algo com esta dimensão na televisão portuguesa.

O programa é muito dinâmico. Os 8 minutos dentro da Eva são alucinantes e a parte das apresentações é importante para descansar e relaxar um pouco.

O Pedro Teixeira cumpriu, mas nunca será um grande apresentador. Este programa pela sua grandiosidade merecia um apresentador top, de primeira linha. Merecia um Goucha ou uma Fátima. Ou até mesmo uma Teresa Guilherme que acho que encaixava na perfeição neste programa.

E ao ver acho que o programa dava perfeitamente para ser diário, embora com menos duração (45 minutos) e menos concorrentes em cada programa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a ver agora de manhã e gostei bastante. É dinâmico! Deve ser um formato caro, mas podia ser uma boa aposta contra o Joker

Até gostei de ver o Pedro Teixeira como apresentador, as reações dele dão alguma vida ao jogo. Só não gostei que não se despedisse dos concorrentes "como deve ser", aquela descida deles era meio cringe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi o programa e gostei, o Pedro está muito bem, não estava à espera, a verdade é que o apresentador não tem um grande papel neste programa, a Eva é a protagonista, o Pedro pode aqui juntar a apresentação com a representação nos momentos em que os concorrentes respondem às perguntas e ele faz aquelas caretas. Ainda não vi o programa da SIC mas deve ganhar com uma grande distância.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um formato interessante, devia ter sido aposta para as 19h, pelo que se viu na estreia não parece fácil ganhar os 50 mil, não sei até que ponto isto é assim tão caro visto que vão gravar a Espanha.

Podiam bem ter gravado First Dates para as 18h e isto para as 19h.

Ao contrário de muitos gostei de ver o Pedro na apresentação, há melhor? Óbvio! Mas acho que se saiu bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...