Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 13 minutos, John1986 disse:

Só a partir de hoje é que faz sentido promover com "estreia sábado"...  Por isso desta vez até se estão a portar bem... 

Eu não acho, sinceramente para um canal que está numa crise de audiências acho que o dia de estreia devia ter sido anunciado duas semanas antes.

A SIC promove imenso os seus produtos agora que é líder.

há 7 minutos, EFernando disse:

Se o programa só estreia no próximo sábado, dia 26,  fazia algum sentido dizer "estreia sábado" na sexta-feira passada? :ph34r:

 

 

Mas o que eu queria dizer era que eles deveriam divulgar a data de estreia com alguma antecedência.

Para ver se traz uma gentinha a mais.

 

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Andreia_S said:

Pode ser difícil, mas gostava de ver isto pelo menos acima dos 20% de rating share.

Não acho nada difícil, 20% de share!

O nível de produção disto até impressiona. Ao contrário do programa da SIC dos sábados à noite....

P.S. Alguém sabe qual é o prémio final disto? Por favor digam-me que é acima de 25 mil euros. E que não é "uma viagem a Madrid para dois" :6:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Magazine said:

Continuo a achar nada de outro mundo :mosking:

Sim, tirando a coisa do robot, parece apenas mais outro concurso de cultura geral

Se ao menos o prémio final fosse enorme (por exemplo, €250.000 ou mais!) aí haveria suspense... "Uau, quem será que vai ganhar o prémio?"  Mas... duvido muito que o prémio seja alguma coisa de impressionante. E nesse caso o desfecho de cada emissão deixa de criar grande expectativa.

De qualquer forma, tanto este formato como o "Apanha se Puderes" são coisas que entretêm mais do que a maioria dos concursos de cultura geral, na minha opinião. São mais dinâmicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada difícil, 20% de share!
O nível de produção disto até impressiona. Ao contrário do programa da SIC dos sábados à noite....
P.S. Alguém sabe qual é o prémio final disto? Por favor digam-me que é acima de 25 mil euros. E que não é "uma viagem a Madrid para dois" :6:
Estás a falar da árvore dos desejos? Dá 10 a 0 a este programa em termos de produção. Isto não passa do robot, tudo o resto é mais do mesmo e o apresentador é péssimo, elogio a aposta em algo diferente mas vai correr mal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 31 minutos, Cable Guy disse:
Não acho nada difícil, 20% de share!
O nível de produção disto até impressiona. Ao contrário do programa da SIC dos sábados à noite....
P.S. Alguém sabe qual é o prémio final disto? Por favor digam-me que é acima de 25 mil euros. E que não é "uma viagem a Madrid para dois" :6:

Estás a falar da árvore dos desejos? Dá 10 a 0 a este programa em termos de produção. Isto não passa do robot, tudo o resto é mais do mesmo e o apresentador é péssimo, elogio a aposta em algo diferente mas vai correr mal.

Sim, porque o Manzarra dá cartas na apresentação. :rolleyes: O Pedro Teixeira pode não ser bom, mas até se nota uma evolução para o que já foi. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...