Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

É de elogiar a aposta nos sábados, mas a TVI precisava deste programa também para a semana. Um programa diferente, que pudesse chamar a atenção do publico e criar algum falatório.

Sendo assim, a única nova aposta para os dias úteis até ao fim do ano é o Ver P'ra Crer. É muito curto para as audiências atuais da TVI. 

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Também acho que é formato para o sábado, gosto da ideia.

Os domingos ficam preenchidos, depois do MasterChef, com os especiais d'A Tua Cara, e no início de 2020, com o Ljubo.

Mas quantos especiais é que há do ATCNMEE? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Figo disse:

É de elogiar a aposta nos sábados, mas a TVI precisava deste programa também para a semana. Um programa diferente, que pudesse chamar a atenção do publico e criar algum falatório.

Sendo assim, a única nova aposta para os dias úteis até ao fim do ano é o Ver P'ra Crer. É muito curto para as audiências atuais da TVI. 

O estilo deste programa pelo que eu vi é ser semanal e por temporadas.  Mas sim,  a TVI tem de criar algo diferenciador e que cause burburinho para a faixa das 21:30 

agora mesmo, HHM disse:

Não eram só 2? Natal e Ano Novo?

Eu acho que isso não vai ser feito. Isso não faz sentido nenhum 2 especiais no meio do nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

O estilo deste programa pelo que eu vi é ser semanal e por temporadas.  Mas sim,  a TVI tem de criar algo diferenciador e que cause burburinho para a faixa das 21:30 

Eu acho que isso não vai ser feito. Isso não faz sentido nenhum 2 especiais no meio do nada

Já estão gravados, por isso sim, vai ser feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Eu acho que isso não vai ser feito. Isso não faz sentido nenhum 2 especiais no meio do nada

Mas já estão gravados, não vão deitar as cassetes ao lixo.

há 2 minutos, HHM disse:

Não eram só 2? Natal e Ano Novo?

Pois, exato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Natal e Ano Novo são de 3ª para 4ªfeira... esses especiais devem ser para passar nessa noite. O da passagem de ano sim. Agora o do Natal pode não ser para a noite e ficar para o domingo anterior… Caso passem na noite que lhes corresponde, ficam os domingos na mesma por preencher...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...