Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 46 minutos, JoãoCruz disse:

Está magnífico. *inserir guinchos e risinhos nervosos do Teixeira*

Eu sou super crítico do Teixeira. Mas acho que ele nem estava nervoso, nem fez guinchinhos desnecessários. Ele deu ritmo ao programa. E aquele tipo de reações dele tornaram as coisas mais leves.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei do programa!

Esperava outro tipo de perguntas, e afinal tinha sequências, puzzles, entre outros. Muito interessante.

Não achei aquilo do robot nada de extraordinário, pensei que fosse diferente... não sei explicar bem.

Também gostei do Pedro Teixeira, encaixou bem no formato.

Ponto negativo para as apresentações. Isso faz-se num reality ou talent-show. Num game-show não, desnecessário.

Acho que 13 programas é muita coisa. Não sei até que ponto isto não pode "fartar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estive a ver no TVIPlayer !

ADOREI o programa !

  • Super bem produzido.  (Muito graças aos espanhois, mas ainda bem!)
  • Estúdio fenomenal. Uma bela obra cenográfica e um prazer para a vista :D 
  • Ao contrário do que dizem por aqui, gostei muito das apresentações dos concorrentes. Foi divertido conhecê-los. E os concorrentes foram muito bons, boa selecção!
  • Pedro Teixeira muiiiito melhor do que nos outros programas que co-apresentou. Apresentação sólida, carismática. Boa capacidade de improviso. Gostei! Há melhor? Sim! Mas ele está bastante bem neste programa.
  • O robot e todo o futurismo do estúdio dão a isto um interesse renovado e outro dinamismo, a meu ver. Principalmente para pessoas como eu que já não aguentam mais concursos de cultura geral. Este, felizmente, não é apenas "mais um" concurso de cultura geral, como os vários da RTP que o Pedro Fernandes apresentou.  Este formato é muito mais dinâmico; as perguntas, o alinhamento do jogo, tudo é muito mais ritmado. Ainda bem que é semanal e não diário, porque assim mantém o interesse e o carácter único do formato mais 'fresh' durante um maior periodo de tempo, em vez de se desgastar diariamente.

200.webp

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o Pedro Teixeira esteja mal, de todo! Está como um apresentador deve estar em grande parte dos países onde este formato será adaptado. 

Aliás ele está mesmo americanizado, nomeadamente a sua postura. E é o que o formato exige. Nem achei que tivesse muitos risinhos nervosos, como é habitual estar.

Quanto ao programa em si, não sei esperava algo mais, algo mais "wow", no entanto cumpre. Mas acho que é a prova de que a TVI deve continuar a apostar em formatos diferentes e novos claro! É um programa que irei ver de vez em quando. :p 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...