Jump to content

Ver P'ra Crer


Pedro M.

Posts Recomendados

O programa também não é assim tão mau. É um programa que se vê bem e dá para passar o tempo. Acho foi que faltou mais energia, nisto o Preço Certo apesar de bolorento, consegue transmitir muita energia, muito pelo apresentador.

E não é justo comparar isto ao Apanha se Puderes. O Apanha foi talvez o melhor programa que passou por este horário na ultima década e tinha muito mais investimento. Foi pena a TVI ter matado o programa ao meter a Rita e com as sucessivas trocas de horários, porque era excelente e mesmo indicado para este horário. Talvez daqui a uns meses, após o programa descansar, a TVI podia voltar com ele com outros apresentadores. 

Mas para começo de uma nova estratégia da TVI, mais familiar como diz a Garnel e para trazer alguma estabilidade ao horário, acho que este programa cumpre bem. Claro que nunca será um programa de grandes resultados, mas na TVI ninguém está à espera disso, de certeza.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Figo said:

O programa também não é assim tão mau. É um programa que se vê bem e dá para passar o tempo. Acho foi que faltou mais energia, nisto o Preço Certo apesar de bolorento, consegue transmitir muita energia, muito pelo apresentador.

E não é justo comparar isto ao Apanha se Puderes. O Apanha foi talvez o melhor programa que passou por este horário na ultima década e tinha muito mais investimento. Foi pena a TVI ter matado o programa ao meter a Rita e com as sucessivas trocas de horários, porque era excelente e mesmo indicado para este horário.

Concordo!

 Estive agora a ver um pouco e não achei mau.  Acho melhor do que o "Prémio de Sonho" :yes:  E também acho melhor do que os concursos que o Pedro Fernandes apresentou na RTP1, que achei mais secantes.

Mas isto não vai ter grandes resultados. Não tem grande suspense ou acção. O "Apanha Se Puderes" é um formato mil vezes melhor e concordo contigo, mas estava muito associado à Cristina Ferreira e provavelmente mesmo com apresentação melhor do que a da Rita Pereira (o que não é difícil!) também não iria correr muito bem se regressasse.  O que a TVI devia fazer regressar era uma nova temporada dos MCA, com o nível de enredo e elenco da temporada 7! Mas pelos vistos não têm dinheiro para isso nesta fase...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Concordo!

 Estive agora a ver um pouco e não achei mau.  Acho melhor do que o "Prémio de Sonho" :yes:  E também acho melhor do que os concursos que o Pedro Fernandes apresentou na RTP1, que achei mais secantes.

Mas isto não vai ter grandes resultados. Não tem grande suspense ou acção. O "Apanha Se Puderes" é um formato mil vezes melhor e concordo contigo, mas estava muito associado à Cristina Ferreira e provavelmente mesmo com apresentação melhor do que a da Rita Pereira (o que não é difícil!) também não iria correr muito bem se regressasse.  O que a TVI devia fazer regressar era uma nova temporada dos MCA, com o nível de enredo e elenco da temporada 7! Mas pelos vistos não têm dinheiro para isso nesta fase...

O Apanha se Puderes foi uma das grandes vítimas do desnorte do Bruno Santos. Nem falo de meter a Rita a apresentar, porque isso foi o menos, mas as constantes trocas de horário e o estar constantemente a sair da grelha deram cabo do programa.

Mas daqui a uns meses com um tempo de descanso e com uma nova roupagem, incluindo novos apresentadores, acredito que dê para ressuscitar o programa, porque é um formato forte, que vale por si, embora obviamente que está muito ligado à Cristina. Mas por outro lado, a TVI está a começar um ciclo novo e provavelmente a Garnel nem pensa em recuperar o programa.

Em relação ao regresso dos Morangos, eu acho que uma boa solução para os finais de tarde pode passar por meter um concurso às 18h e ficção às 19h, até para se diferenciar da oferta da SIC. Não sei é se os Morangos são a melhor solução ou algo ligeiramente mais adulto tipo a Nazaré. Ou uma sitcom.

Mas vamos ver quais os planos da Garnel. Ela disse que queria estabilidade para este horário e que esperava encomendar mais episódios para além dos 60 iniciais, mas duvido que seja intenção dela ficar com este programa a longo prazo neste horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a estreia... O concurso é engraçado pela parte das curiosidades... E a Ana Guiomar é excelente e foi a vida do programa! Ela e o seu belo parceiro... (que colírio para a estreia)

Tudo o resto é vergonha alheia... estúdio pobre e antiquado... a Salema desiludiu-me. Acho que a Sílvia Rizzo daria mais show! O Pedro Fernandes monótono e sem vida nenhuma... Mas eu também nunca gostei dele. Mas cumpre para o que se trata.

É um concurso familiar, mas simplório! É uma aposta low cost, mas no estado em que a TVI está no horário... Tem de começar por baixo!

Acho que este concurso futuramente pode descer para as 18h... Quando vier uma aposta maior para as 19h. Ficção ou reality. 

O "Prémio de Sonho" vale por ter a Cristina Ferreira mas tem muito mais ritmo! "Ver pra Crer" acho que só vale pelas curiosidades e pela Ana Guiomar que sem dúvida vai ser a alma do concurso!

E é completamente ridículo dividir um valor de prémio tão pequeno com aquelas pessoas todas do público... o concorrente vai lá jogar só quase por diversão! 

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que não ia estrear assim tão mal como a audiência diária da TVI indicava:mosking: Se bem que o Like Me estreou com 13.7% e O Resto é Conversa (que era um produto menos comercial e teve promoção de uma semana) com 10.6%, portanto, apesar de já não ser mau para os padrões da TVI no horário, não é nada de especial.

Mas eu diria que pode andar nos 10%, mesmo após a chegada do Casados. Não acho que ande nos 8-9% como ORéC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Na minha opinião esta semana fará resultados de 10-11% share, e na próxima os resultados do Resto é Conversa regressam, mas um pouco mais elevados, com 9-10% share. Não passa disto. 

O Resto É Conversa nos últimos dias andava nos 9%,por isso acredito que isto possa andar mais 'longe'desses valores. Aponto para um espectro entre os 10-13%

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

O Resto É Conversa nos últimos dias andava nos 9%,por isso acredito que isto ande mais longe desses valores. Aponto para um espectro entre os 10-13%

Máximo 11% share. Não acho que isto tenha capacidade para fazer mais. Mas como disse, não me admirava que os valores do Resto é Conversa voltassem.

Principalmente se não promoverem em condições. E não digo só em antena.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

O horário entretanto ficou saturadíssimo de game-shows....

Mas já fazendo mais de 10% superou a minha expectativa :ph34r:

E o programa até foi relativamente bem promovido, se não me engano, acho que isso não é desculpa

Foi mais foi promovido no canal. E atualmente poucas pessoas vem como viam a tvi logo não houve promoção. 
 

Podiam ter feito outdoors.  Para os “velhos” tem a Rita salema que é mais conhecida nessa faixa etária. Para os novos temos a Ana Guiomar. 
Claro que novos e velhos é muito relativo. 
 

Mas se fizessem promo na rua talvez teriam conseguido levar mais pessoas para essa faixa. Pois são duas pessoas conhecidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...