Jump to content

Ver P'ra Crer


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Fabien S. disse:

Garanto-vos que vão adorar o programa! As capitãs estão incríveis. É mesmo descontraído e cómico. 

Fiquei com a Rita e adorei. Foi uma maluqueira :rofl:

Deste imensa sorte à TVI no último programa em que participaste kkkk #chartpoison :haha: #brinks 

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Deste imensa sorte à TVI no último programa em que participaste kkkk #chartpoison :haha: #brinks 

Nem me digas nada! Foram os cabelos loiros que afugentaram público ahahhah

Mas conto contigo @DOCA! Macumba forte e feio para dia 9 em diante...

há 10 minutos, Filipe Simões disse:

Acho que a TVI devia pensar em assinar um contracto de exclusividade contigo :mosking:

Estou à espera de assinar como CEO, mas não querem... :( 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro essa lógica... Já agora que a TVI não fique com ninguém porque é um canal flop neste momento... Ana Guiomar, apesar de estar na TVI, poderá ter mais visibilidade e destaque do que na SIC e, mais do que isso, até desafios mais interessantes... A vida não é feita só de audiências. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Franciscojrb said:

Ana Guiomar, apesar de estar na TVI, poderá ter mais visibilidade e destaque do que na SIC e, mais do que isso, até desafios mais interessantes... A vida não é feita só de audiências. 

Eu queria que ela ficasse na RTP a fazer mais temporadas do 'Desliga a TV' porque estou a adorar ve-la a fazer comedia :yes:

Mas compreendo que na TVI ela deve ir ganhar mais dinheiro :rolleyes:

On 10/5/2019 at 9:37 AM, O Informador said:

O Pedrinho Fernandes mudou se para a TVI com a decisão de ficar no canal. Se este programa resultar poderá ter nova temporada mas acredito que em Janeiro exista um novo formato com o Pedro e em outro horário.

Podem ficar chocados, mas eu adorava ve-lo a apresentar um reality-show tipo Survivor, Amazing Race ou Perdidos na Tribo ou I'm A Celebrity, algo desse estilo

Acho que ele encaixava muito bem nesses formatos, porque tanto pode ter uma postura mais seria e sabe gerar suspense, mas tambem pode dar um ambiente descontraido e agradavel com humor q.b.  ... Nisso acho-o muito melhor que o Manzarra, que basicamente so sabe fazer de palhacinho mas para trazer suspense ou tensao a um programa ele n tem jeito nenhum. O Fernandes sabe fazer os dois bastante bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirei do Tvi Player:

Duas equipas respondem a 12 perguntas de 12 categorias diferentes que mudam de programa para programa.
É uma mistura de comédia e conhecimento.


Cada equipa é composta por dois elementos – uma celebridade, e um concorrente que muda diariamente.


As duplas, à vez, escolhem uma categoria e respondem a uma pergunta. Por cada resposta certa acumulam um valor em dinheiro. As respostas são sempre confirmadas por um pequeno vídeo explicativo ou com adereços em estúdio.


O público em estúdio decide, antes do programa começar, com qual das equipas quer jogar. Mas só quando a equipa pede ajuda é que a plateia joga.
Depois de responderem às 12 perguntas, é feita uma pergunta final para ambas as equipas. Cada dupla deverá apostar, uma percentagem do valor ganho, na resposta que julga ser a correta. Ganha a equipa que acabar o jogo com mais dinheiro.


No fim, metade do valor da equipa vencedora é dividido por todo os elementos da sua plateia.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior que o Prémio de Pesadelo não deve ser. E O Preço Certo é uma beca secante nos dias de hoje, portanto até pode acabar por ser o melhor concurso às 19h da atualidade. Que seja pelo menos pelo trio fresco de personalidades fixas.

Mesmo assim, tenho muito mais expetativas para o Mental Samurai do que para isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...