Jump to content

Ver P'ra Crer


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, PedroTexas disse:

De facto não é mesmo nada de especial. Não está feio, mas é demasiado simples.

Estava à espera de algo mais elaborado. 

Concordo. Muito simplório... E o conteúdo do programa em si se calhar vai pelo mesmo caminho. Mas espero que não... 

A Ana Guiomar merece mais e melhor! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ineseabra disse:

Já estreou?!

Não. Ele falou em 13% share porque a TVI na informação comercial diz/acha/prevê que o programa vai andar à volta dos 13% de share. Mas isso vale o que vale, já na informação comercial da Prisioneira falavam em 40% de share e na verdade nem 20% faz lol.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RMC disse:

 Uma parte dos comentários é a lamentar a ida dela para a TVI e a dizer que não vêm o canal :ph34r::mosking:

Por acaso, eu acho que vai ser super estranho ver a Ana Guiomar na TVI, ela é daquelas caras mesmo SIC, apesar de ela ter começado nos MCA :mosking: 

Editado por EFernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Por um lado saiu da SIC na altura errada. Esteve lá durante anos com o canal no lodo, agora podia ter aproveitado mais. xD

Mas acho que ela precisava de mudar de ares. Vai-lhe fazer bem, tem a carreira muito estagnada. 

Por um lado ela pode-se destacar agora no lodo de Baixo :haha: , na SIC estava um bocado condenada às personagens cómicas das novelas e a ser concorrente em concursos do Manzarra :haha:

Acho que protagonizar uma novela/série na TVI seria um projeto a apostar depois do VP'C  . Com uma coisa mais séria. Uma vilã. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Por um lado saiu da SIC na altura errada. Esteve lá durante anos com o canal no lodo, agora podia ter aproveitado mais. xD

Mas acho que ela precisava de mudar de ares. Vai-lhe fazer bem, tem a carreira muito estagnada. 

Olha que depois de apresentar um Best Bakery eu também pensava em sair

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu nem me lembro bem do programa, mas quem dera a muitos ter essa oportunidade!

Eu acho que a mudança lhe vai fazer bem, por acaso. Estava condenada às personagens cómicas e ela tem potencial para mais.

Foi programa de passagem de ano! HAAHAHAHAHAHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, O Informador disse:

O Horário das 19h00 é muito importante, visto ajudar a subir o das 20h00.

Compreendo e nem sequer discuto a escolha do horário, é que tinha ficado com a sensação de que o programa era para estrear depois do Jornal. :lol:

Então é o Mental Samurai que vai para o horário nobre, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já na quarta-feira que a TVI estreia o novo concurso que vai disputar audiências com "O Preço Certo", de Fernando Mendes, na RTP1, e com o "Prémio de sonho", de Cristina Ferreira, na SIC. "Ver p'ra crer" é apresentado por Pedro Fernandes, que abandonou, há meses, a estação pública e, entre os concorrentes, tem duas famosas residentes: Ana Guiomar e Rita Salema.

São 60 programas previstos e poderão ser distribuídos até três mil euros diariamente. Duas equipas respondem a 12 perguntas de 12 categorias diferentes. Cada equipa é composta por uma celebridade e um concorrente que muda diariamente. Por cada resposta certa ganham 250 euros. O público também terá um papel decisório e poderá também receber dinheiro.

https://www.jn.pt/pessoas/tvi-da-dinheiro-pelas-audiencias-com-pedro-fernandes-a-cabeca-11372041.html

Na noticia o Pedro Fernandes fala sobre a possibilidade de existirem novos projectos no futuro, para além do programa. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...