Jump to content

Ver P'ra Crer


Pedro M.

Posts Recomendados

há 49 minutos, Magazine disse:

Eu há bocado estava a pensar nisso. Irmãs gémeas confirmadas? :cryhappy:

Eu tenho bom gosto sem me pagarem milhões, né irmãozinho <3

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Era uma boa solução! A Cristina ia espernear mas paciência :p

Não ía, nesta fase só sentiria que a TVI estaria a humilhar-se porque quase de certeza que subiria o horário xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não ía, nesta fase só sentiria que a TVI estaria a humilhar-se porque quase de certeza que subiria o horário xD

Disso não duvido. Mas também, nesta fase que os canais se fazem valer do seu arquivo, das coisas que a TVI tem na era 16:9 é quase raro o programa de sucesso em que a Cristina não entre.. 

Vão dar repetição da repetição de Ver Para Crer a dada altura... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Segundo a revista "Ana", a TVI encomendou uma nova temporada (60 programas) de "Ver P´ra Crer". Pedro Fernandes, começará a gravar a nova temporada no início de outubro. O programa terá novos jogos e um novo cenário e grafismo. Um jogo foi ideia e criação do apresentador. Não é 100% certo que as capitãs (Rita Salema e Ana Guiomar) se vão manter... 

Alguns programas contarão com concorrentes "VIPS" e serão especiais!

Estreia em janeiro de 2021, provavelmente às 19H.

  • Gosto 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

Segundo a revista "Ana", a TVI encomendou uma nova temporada (60 programas) de "Ver P´ra Crer". Pedro Fernandes, começará a gravar a nova temporada no início de outubro. O programa terá novos jogos e um novo cenário e grafismo. Um jogo foi ideia e criação do apresentador. Não é 100% certo que as capitãs (Rita Salema e Ana Guiomar) se vão manter... 

Alguns programas contarão com concorrentes "VIPS" e serão especiais!

Estreia em janeiro de 2021, provavelmente às 19H.

Provavelmente para substituir os diários do BB6. Fico feliz por saber que o Pedro Fernandes não vai para a parteleira. Já disse, para capitãs sugiro a Sílvia Rizzo e a Matilde Breyner.

Editado por Cusco da TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
há 5 minutos, Bruno disse:

O Goucha é o único programa que tem qualidade e potencial, na minha opinião. Não sei se faz muito sentido ter dois talk-shows separados por um concurso, mas pelo menos o Goucha sai a ganhar. 

Apenas sai a ganhar na média do programa, porque fica tudo na mesma ou pior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DGA disse:

Apenas sai a ganhar na média do programa, porque fica tudo na mesma ou pior. 

Sim, era mesmo nesse sentido que eu digo que fica a ganhar. As tardes em si ficam piores, mas é temporário. Depois vem o novo reality no próximo mês, pelo que percebi. Falta saber se será bom ou mau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...