Jump to content

Ver P'ra Crer


Pedro M.

Posts Recomendados

há 30 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Emissão de ontem: 9.1% de share e 5.2 pontos de rating (495 700 telespectadores).

A um sábado não se esperava mais... 

É um programa tão bom e com tanto potencial, não se entendem esses resultados, merecia muito mais

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu acho que o programa devia continuar no futuro às 18h. Aquilo deve ser super barato, podem ir variando as residentes. E gravavam uns especiais famosos para os sábados. Acabavam por rentabilizar o produto. 

Exatamente, o programa é low-cost e para as 18h era uma ótima aposta. Mas parece que não há vontade de que ele continue.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Podem bem ir buscar as primeiras emissões disto e repetir que vão passar por inéditas. :coffee:

Eles já estão a repetir.

Hoje deu o primeiro programa em que nenhum concorrente levou dinheiro. O Fernandes referiu no programa que "foi o programo programa que nenhum concorrente ganha dinheiro".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 24 minutos, Maciel disse:

Isto deve sair da grelha na sexta-feira.

A meu ver foi um bom formato. Não acho que seja formato de 19H em plena época de consumo alto, mas para as 18H ou para os meses se Verão é bom.

Eu não via o programa regularmente, mas do pouco que vi gostei. É um formato diferente, engraçado e notava-se que a equipa tinha cumplicidade. Gostava que voltasse um dia, merece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...