Jump to content

Ver P'ra Crer


Pedro M.

Posts Recomendados

Este programa tem quantas vidas? :haha:

Já era para acabar em Março. Com o adiamento do BB ficou mais um mês. E agora também era para acabar e afinal está de volta.

Eu acho que deve fazer um bocadinho melhor que os Morangos, por ter um perfil de publico mais abrangente, mas por mais umas semanas, podiam ter deixado ficar os Morangos. Não tarda nada estava a terminar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Isto é incrível a sério... Não há paciência com esta direcção. 

E da maneira que a grelha muda, isto dá de manhã, à tarde ou à noite? Como é que o comum mortal que não anda aqui no fórum adivinha onde vai dar? Não fazem nada direito!! 

Verdade, já a muito tempo deviam começar a por as horas na promo. Só que eles mudam as coisas de uma hora para a outra. Tinham de andar sempre a fazer novas promos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, John123 disse:

Já falei nisto nas audiências mas será só eu que acho que para substituir isto o Nuno devia por o Pesadelo? Ia dar um grande boost ao horário e ele tem uns 35 episódios que chegam até meio Junho. Começava desde o primeiro. 

Para além de ser um desgaste ao programa, já repete ao domingo portanto não seria uma boa opção.

O ideal é manter o VpC na esperança que melhore os números com o tempo até arranjarem alguma coisa para o horário, já chega de trocas.

Editado por lip22
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Ninguém vê a TVI, seja lá o programa que esteja dar.

A TVI não pode fazer mais nada, é comer e calar com o 2º ou 3º lugar.

Investir num programa novo e/ou grandioso é mandar dinheiro ao lixo.

O telespectador português é péssimo.

Também não é bem assim... A RTP1 já anda longe do segundo lugar na media diária. 

O problema é chegar perto da SIC.:book:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, RodrigoMarquês. said:

3,8% de audiência média e 10% de share.

Foi o resultado do regresso do programa... Amor à Vida bateu record... A mudança foi boa foi... :brucelee:

Acho engraçado que pudessem esperar outra coisa!

Isto vai fazer o mesmo que os Morangos faziam - ou pior .

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...