Jump to content

Ver P'ra Crer


Pedro M.

Posts Recomendados

há 36 minutos, tv123 disse:

Já passa uma nova promo. Explica a mecânica do formato e apresenta as capitães. Está feita em animação, com uns bonequinhos. Está bem gira até. Acaba com, estreia outubro.

A animação do logótipo até que ficou muito bem, agora a parte dos bonecos achei terrível :ph34r:  E a mistura de texturas ficou estranha, podiam ter feito uma promo como a de O Resto É Conversa, com o Pedro, a Ana Guiomar e a Rita a falarem sobre a dinâmica do formato ou até com a construção do estúdio e aqueles clichês do "É aqui que se vai ganhar prémios", sei lá. Uma pessoa também se queixa, mas ao menos há algum tipo de promoção :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, EFernando disse:
Não me parece, acho que vai mesmo estrear dia 14.

Mas o programa da Fernanda não acaba esta semana?

Ninguém sabe :mosking: Estavam previstos 27 programas, mas na sexta ainda é só o programa 23, sabendo que quarta há Champions e não devem transmitir. 

Muito provavelmente só termina na sexta dia 11 e isto estreia na segunda a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

A tia Sacadura Cabral revelou há uns dias que o programa terminava esta semana. 

Então vai acabar com menos episódios que o previsto.

Até estou para ver se vão mesmo estrear isto na próxima segunda, eu, sinceramente, guardava isto mais uma semana. A promoção, apesar de não ser má, está longe de captar a atenção do público.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...