Jump to content

Ver P'ra Crer


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Johnman disse:

E com isto, a Felipa matou dois coelhos de uma cajadada :cryhappy:

Quer dizer, nem tanto, porque O Resto é Conversa vai continuar a flopar, mas pelo menos estão a promover ambos os programas e isso até faz pensar que a TVI deve ter renovado completamente a equipa de promoção :rofl:  Ou então a Felipa veio para surpreender... ultimamente tem feito algumas boas coisitas, ela :cryhappy:

Graficamente a promoção continua muito fraca.
Mas nota-se sim um esforço.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Tendo em conta, que como referiram, o programa conta com duas equipas, cada uma com um capitão famoso, não poderia haver melhor escolha do que a Guiomar e a Rita. Escolhas perfeitas mesmo.
É bom que seja isso, o programa é do Pedro Fernandes e ponto final, não precisa de um trio, quando vi a notícia ainda pensei que fosse um programa para o late-night, está difícil.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não vejo a Rita Salema como uma escolha assim tão ótima, mas ok, ela pode surpreender. 
A Rita Salema é muito divertida, eu gosto dela, mas nunca para apresentadora claro, como capitã de equipa acho que vai estar impecável, apenas acho que é um nome pouco mediático.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, HHM disse:

Parece que o programa terá um trio de apresentadores: Pedro Fernandes, Rita Salema e Ana Guiomar.

https://tvi.iol.pt/novidadestvi/5d8206170cf29842405a29f9

O quê? A RITA SALEMA?!?!?! A apresentadora mais histérica e brejeira da televisão portuguesa de sempre? Não me digas que ela vai fazer gemidos, gemidões e outros que tais que nem no Tudo às Escuras:

 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Sinceramente não vejo a Rita Salema como uma escolha assim tão ótima, mas ok, ela pode surpreender. 

Já eu gosto imenso da escolha. É certo que a primeira experiência dela de apresentação foi um flop, o Manhãs da TVI com a tete Guilherme, mas acredito nela, na capacidade de improviso e pela excelente vibe que ela transmite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Espero que por ventura dêem outro desafio à Guiomar no futuro. Talvez no late night. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto bastante! Elas vão arrasar!

Gente, os irmãos Simão e Marta vão reencontrar-se. :cryhappy:

Fora de brincadeiras, parece que a Garnel anda por aqui. Primeiro elogiámos a Ana Guiomar no I<3P e dissemos que podia ser mais bem aproveitada. Depois dissemos que a Rita Salema foi ótima no Passadeira e merecia mais ser aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vão ser sempre as duas? Não pode cansar? Ou elas só entram num dos jogos e pronto? Não conheço a mecânica do programa. 

São ótimos nomes, apesar de tudo. Assim tentam evitar a saída da Salema e dão a conhecer a Guiomar ao público TVI. Não que não a conheçam, mas é para se irem afeiçoando a ela como cara do canal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Também gosto bastante! Elas vão arrasar!

Gente, os irmãos Simão e Marta vão reencontrar-se. :cryhappy:

Fora de brincadeiras, parece que a Garnel anda por aqui. Primeiro elogiámos a Ana Guiomar no I<3P e dissemos que podia ser mais bem aproveitada. Depois dissemos que a Rita Salema foi ótima no Passadeira e merecia mais ser aposta.

Simão? O Pedro que apresenta o programa é o Fernandes e não o Teixeira.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tv123 disse:

 Escolhas perfeitas mesmo.

Apesar de eu ser um grande fã da Rita Salema, que é absolutamente hilariante e sempre bem disposta (ainda me lembro de a ver na sitcom de comédia da sic «7 vidas» onde a personagem dela me fazia sempre rir), preferia ver o Rui Maria Pego no seu lugar. Rui Maria vs Ana Guiomar trazia uma frescura e juventude à tvi que a estação tanto precisa nesta fase... mas é só a minha opinião... tenho pena que a tvi não esteja a dar oportunidade ao Rui de "brilhar", para mim ele é um rapaz cheio de talento! Também gostava muito de um late night show semanal apresentado ou pelo Rui ou pela Marta Bateira («Beatriz Gosta»), para mim outro grande talento da nossa tv tuga. Mas pronto, devagar se vai ao longe já diz o ditado, quem sabe um dia... sonhar não paga imposto! Pelo menos no que toca a supreender esta nova administração está a cumprir o seu papel. Agora é esperar pelos resultados destas mudanças todas que vêm por aí...

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Rui Maria Pego está muito empenhado na Rádio Comercial neste momento. Mas espero que avance para a TVI em breve. 

O Rui sempre disse que preferia fazer televisão a fazer rádio! Aliás ele era a cara das manhãs da Mega Hits e deixou o programa que fazia para ser jurado no ATCNMéE! Resumindo, se houvesse propostas televisivas, em especial por parte da tvi, para ele dar a cara por um programa ou simplesmente fazer parte da equipa de um formato para tv ele concerteza que aceitaria, óbvio que tinha de ser alguma coisa com o mínimo de qualidade, o rapaz também não me parece desesperado... mas mesmo assim, aposto que ele só aceitou o convite da Rádio Comercial porque ninguém o chamou para fazer mais nada em tv! O que para mim é lamentável.

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigo93 disse:

O Rui sempre disse que preferia fazer televisão a fazer rádio! Aliás ele era a cara das manhãs da Mega Hits e deixou o programa que fazia para ser jurado no ATCNMéE! Resumindo, se houvesse propostas televisivas, em especial por parte da tvi, para ele dar a cara por um programa ou simplesmente fazer parte da equipa de um formato para tv ele concerteza que aceitaria, óbvio que tinha de ser alguma coisa com o mínimo de qualidade, o rapaz também não me parece desesperado... mas mesmo assim, aposto que ele só aceitou o convite da Rádio Comercial porque ninguém o chamou para fazer mais nada em tv! O que para mim é lamentável.

Ele diz precisamente o contrário! Ele prefere rádio á televisão. Achas que para fazer um programa uma vez por semana tinha de deixar as manhãs da mega?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...